PRÓLOGO

6.9K 260 46
                                    

ELIZABETH WALKER

(2 anos atrás)

"A vida é como uma Rosa: Possuí suas pétalas que são macias e cheirosas, mas também possuí seus espinhos, que é a parte que nos impede de realmente apreciá-la."

Olho no espelho e vejo resquícios da mulher que um dia fui, estou magra, pálida e com olheiras profundas.

Faz exatamente três semanas que não saio deste quarto e três semanas que meu noivo faleceu. Sei que já ultrapassei todos os limites com esse luto, mas quem já perdeu alguém sabe como é a dor da perda.

Ela nos consome dia após dia, tirando de nós aquilo que pensávamos ter, ou melhor, aquilo que pensávamos ser. Quando me olho no espelho não vejo mais a Elizabeth Walker, a mulher forte e batalhadora que minha mãe criou para ser, vejo somente a Eliza do João, a Eliza que ficou sem marido antes mesmo de conseguir oficializar o título pelo qual ele tanto gostava de ser chamado.

Sinto que uma parte minha foi arrancada de mim, é como se eu não fosse mais completa. O engraçado é que enquanto João estava vivo, eu não sabia que o que eu sentia era tão intenso e profundo, é como se o mundo tivesse virado de ponta cabeça e tudo aquilo que eu achava que sabia, não era bem aquilo.

Mas de uma coisa tenho certeza, ele detestaria ver o estado em que me encontro. Ele sempre admirou a forma que eu me cuidava e dava conta de tudo ao mesmo tempo, por isso tomei uma decisão, vou retomar minha vida, tenho que voltar a ser a mesma Elizabeth, ficar nessa situação não tratará João de volta, apenas fará minha família ficar mais preocupada e a última coisa que quero é causar mais preocupações.

Vou em direção ao banheiro a passos lentos, me sinto fraca, resultado da minha má alimentação, mas tudo isso mudará, como disse, vou voltar a ser a mesma Elizabeth. Prometo a mim mesma que darei a volta por isso e superarei a morte do meu amado, vou voltar a ser a mulher que ele amava, voltarei a ser a mulher que ele deixou para trás.

Tomo um banho lento e demorado, deixo a água lavar todos os meus problemas, torço para que ela leve toda dor que sinto e traga as forças que eu perdi.

Termino de me arrumar e ajeito meu material de trabalho, está na hora de eu retomar a empresa, tenho certeza que o trabalho duro me ajudará a esquecer boa parte deste sofrimento.

.°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·

Olá, pessoal! Como estão?

Primeiramente quero agradecer por terem adicionado o livro Desejo Proibido a sua biblioteca e lhe desejar uma ótima leitura!

Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentário, caso tenha gostado.

Espero que gostem.

Beijos. ❤

24/04/2016

Desejo Proibido - Série Walker - Vol.1Where stories live. Discover now