Nota inicial

4.8K 287 27
                                    

O conto a seguir escrevi para o desafio 6 do RomanceBR. Resolvi participar  porque estou me desafiando a desafiar minha escrita no quesito conto! Hahaha e partir de agora vou tentar participar de todos os concursos (esse é o primeiro) como forma de treinar minha escrita e tudo mais.

E eu nem ia participar porque aqui o tempo tá sendo bem corrido, mas por sorte a ideia, do nada, me veio à cabeça e eu comecei a escrevê-la e gostei. Mas saibam que foi bem difícil desenvolver essas conversas no formato do MSN, primeiro porque eu queria fazer o mais lúdico possível, então precisei criar um gif, por exemplo, e segundo porque nas redes sociais escrevemos com muitas abreviações e me doeu as vistas ver um texto cheio de "vc" "q" "tbm". Assim, eu lapidei um pouco e abreviei poquissímas coisas. E ai caraca!!! Que saudades do MSN viu!!!

Outra coisa: preciso fazer um agradecimento especial à minha linda amiga LuanaPimentel5 pois ela me deu um super apoio para desenvolver isso aqui e também fez críticas muito boas! Beijos, miga do meu core 

E no conto há fatos verídicos e acredito que alguém irá se identificar! Não sei se está bom, me falem com sinceridade aí quando terminarem de ler. :)

Beijos para todas vcs e boa leitura! 


Dram@ de término de namoro no MSN [Conto]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora