AVISO

2.5K 97 37
                                    

Bom dia, leitores tão queridos e amados, que acompanham as aventuras dessa turma que escrevo com tanto carinho e dedicação.

Não sei se todos receberam por e-mail o recado que publiquei ontem ou leram no Facebook, Fanpage, então decidi coloca-lo aqui também para que entendam a situação:

Com dor no coração, retirei boa parte dos capítulos dos meus livros no Wattpad. Hoje saiu uma notícia muito séria: O Wattpad foi hakeado. Segundo informações, os advogados da plataforma estão tentando solucionar o problema. Até que tudo se resolva, minhas obras (Destino Íntimo 1 e 2, A Bela do Baile, Dual, Simplesmente Romance, Céus de Anis e Abismos Dos Eus Em Mim) terão apenas os primeiros capítulos no ar, incluindo as escritas em parceria com Josy Stoque (Insensatez - Gisele Galindo e Josy Stoque) e com Mylla Portella e Ana Priscila Farias (Escolhas - Labirinto de Desejos).Realmente estou muito triste.Lamento profundamente por tudo isso e espero que compreendam.

Na imagem, vocês poderão entender melhor a situação e se entrarem no grupo, que é aberto, poderão ler também os comentários dos usuários.

Aguardemos o desfecho.

Desde já agradeço a todos vocês que leem, votam, comentam e fazem os meus dias mais felizes. 

Bjs

Bjs

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
DUAL 1 (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora