Capítulo 1

3K 130 45
                                    


Stella

Como poderia admitir algo dessa magnitude? Logo eu? Uma das mulheres mais comentadas e respeitadas de todo o país? Eu nada mais era que Stella King, casada com o maior pintor de todos os tempos. Jesse King.

E  era de muito atrevimento que meu personal trainer estivesse me secando dessa forma. A cada sorriso dele eu me tremia da cabeça aos pés. Ele me provocava e o pior, era que eu gostava.

Estava casada há três anos, não tinha muitos motivos para reclamar de Jesse, sempre muito romântico e respeitador. Na cama, não era algo que me sentisse satisfeita, mas dava-me algum prazer. Apesar de nunca um orgasmo.

Ele nunca me negava nada, tinha tudo que meus pais queriam para mim...Uma enorme casa, muito dinheiro, um homem respeitado, amadurecido e de uma beleza considerável. Era feliz, afinal o que mais uma mulher poderia querer da vida? Não arrumava casa, não lavava sequer um prato. Tinha quem o fizesse.

Meu marido era um tolo, completamente fiel e focado em suas pinturas, tão focado que ao mínimo erro se estressava. Artistas! Mesmo que me tratasse mal às vezes, não reclamava. Ele me dava tudo mesmo.

Pensando nisso, olhei para o lado e lá estava, meu personal trainer, olhando-me com fome.

Não que eu não gostasse de ser desejada, ainda mais por um homem desses... Mas era visada e casada. Não podia ser vista de casinhos com professorezinhos de academia. Era trocar o certo pelo duvidoso, o luxo pela pobreza. E a fama por vergonha.

— Próximo exercício Stella, aumente o peso e diminua as repetições, máquina extensora. - Dean sorriu ao me ver revirando os olhos.

Ele parecia gostar muito de me ver nesse exercício, minhas coxas grossas, faziam força e todos os músculos vinham à tona, deixando-me muito definida. Meu short preto de lycra deslizava por minha pele, cada vez mais para cima.

— Amanhã, se eu acordar com as coxas doloridas, irei perturbá-lo, Sr. Evans. – Lancei-lhe um sorriso irônico.

Seus olhos verdes pareceram ficar mais escuros, sua boca se entreabriu e sua língua molhou os lábios vermelhos e cheios. Passou a mão pelos cabelos, visivelmente nervoso e piscou algumas vezes.

— Perturbe-me o quanto quiser, Stella.

Segui para máquina, ainda me recuperando de tais observações. Droga de personal fodidamente sexy!

No auge dos meus vinte e dois anos eu jamais perdia o controle como quase acontecia com Dean. Ele fora o primeiro pesonal trainer que me chamara a atenção, por seu porte físico, suas observações sobre a academia e o respeito que tivera comigo.

Dean ajeitou a regulagem, peso e com um gesto pediu que eu começasse a executar o exercício proposto. Apoiou-se na extremidade da máquina, ficando de frente pra mim, olhando descaradamente para minhas coxas.

— Vou acabar te denunciando. – Arqueei as sobrancelhas.

Por mim, ele poderia olhar o quanto quisesse. No entanto, as notícias corriam e sempre estava sendo observada na academia. Fofocas acabariam chegando no meu marido.

— Você não faria isso...Não teria coragem.- Mordeu os lábios e continuou olhando minhas coxas descaradamente.

Desconcentrei-me do exercício e parei de fazê-lo antes que me machucasse.

— Não? Aposte, Sr. Evans, não me teste. Não sou mulher para brincadeiras.

— Eu sei que não é. Mas você não fará nada disso. Sabe o porquê?- Chegou mais perto, encarando-me com suas grandes orbes verdes.

Meu personal trainer (Finalizada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora