Quem diria.

77 1 0
                                    

Já havia 20min que a banda estava no palco e nada de Edward voltar,então tentei esquecer dele e curtir o show, aquela noite não ia ser desperdiçada. Quando acabaram de tocar a primeira música e a fumaça abaixou,então pude ver melhor,
ERA ELE! EDWARD?! Aquela banda era dele! Nossa,quem diria. Ele toca e canta muito bem.Poderia pelo menos ter me contado,não precisaria ficar aqui preocupada,não,preocupada não...Tá,talvez um pouco,enfim, vou curtir o show, né.

Depois de 1h30min de show ,a banda se retirou do palco ao som de gritos e aplausos .Fui até o camarim tentar encontrar Edward e ele estava lá, sem camisa e todo soado. Estava secando o rosto com uma toalha e também segurava uma garrafa de água vazia.
-ÉLI.O que achou do show? -Veio andado em minha direção com um sorriso enorme no rosto -
-Foi demais, adorei as músicas.
-Eu lhe daria um abraço, mas estou todo soado e fedendo-gargalhou-vou tomar um banho e já venho falar com você. Pode se sentar alí -Disse apontando para um sofá marrom no canto da sala -
Fui em direção ao sofá e me sentei, nisso duas garotas com super decotes entraram no camarim.Uma foi em cima do Guitarrista e a outra do baterista.Elas pediam para que autografaçem seus seios fartos e tiracem uma foto.Pude perceber a mão do Baterista subir e descer pela perna de uma das meninas e então ele começou a sussurrar em seu ouvido, deveria ser algo bom, ela não parava de rir.
Logo em seguida os quatro saíram do cômodo me deixando sozinha.
20min depois Edward volta, com o cabelo penteado, mas ainda estava sem camisa. Sua calça estava um pouco baixa, deixando a borda de sua cueca amostra e o realçando o tamanho de sua bunda. Não conseguia parar de olhar para seu corpo, parecia delicioso.
-Éli? -Perguntou Edward olhando para mim e rindo -
Acho que ele percebeu que eu estava secando seu corpo. Corei
-Oi?!
-Vamos?
-Vamos!
-Ainda precisamos buscar seu irmão.
-Luke.Nossa,tinha me esquecido dele.
Edward segurou minha mão e me guiou pela saída dos fundos.
-Precisavamos sair por aqui ou então enfrentariamos uma multidão de pessoas suadas .-Disse Edward fazendo cara de nojo -
Quando chegamos no carro ele parou e andou até ficar frente a frente e me pressionar contra o carro.
-Edward,o que está fazendo?.-Falei sussurrando e olhando para sua boca -
Ele olhou em meu olhos, pôs sua mão em minha cintura, a outra entre meus cabelos e me beijou. Fiquei surpresa mas me rendi e retribui o beijo .Minha mão foi a cintura nua dele e apertei,Edward me beijava mais intensamente até seu celular tocar. Era Luke.
-Fala Cara. -Edward dizia ao telefone -
Já estamos indo.
Ele desligou, se virou para mim , pressionou seus lábios contra os meus e depois sorriu.
-Me desculpa, mas não aguentava mais segurar.
E então ele abriu a porta do carona e fez um gesto para que eu entrasse.

 A Palheta Da Sorte. Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang