Laura 2

238 18 4
                                    

Nada melhor do que uma boa noite de sono pra aquietar seu coração. Pena que não tive uma, não consegui dormir bem passei a noite pensando em várias coisas, não só no Chris mas no Jhefinho também. Quando consegui pegar no sono o despertador tocou. "Ai eu não quero ir não, to muito cansada, sem contar que não quero ver a cara do Christian". Acabei não indo no culto de manhã o que rendeu reclamações dos meus pais e do Lucas. Não to nem afim de cantar no louvor hoje à noite, mas eu sei que não estou lá por causa de ninguém e sim por Deus. "Te louvarei, não importam as circunstâncias". Fiquei me motivando a tarde toda com essa música pra ver se me dava coragem de "enfrentar" o mundo...

Ai meu Deus esqueci do Jhefinho, ontem fui muito grossa com ele, tenho que pedir desculpa, ele só queria me ajudar. Fui chama-lo no whats, mas fui surpreendida por duas mensagem do Chris enviada às quatro e quarenta e a outra às oito e meia. Isso quer dizer que ele não dormiu bem também.

"Oi Laura, me desculpe pela grosseria de ontem, eu tava sobrecarregado com várias coisas e descontei em você. Você não merecia isso, gosto muito de ti, não continue brava comigo... " Não continue brava? Eu não estou brava eu estou irada com ele onde já se viu gritar comigo e agora vir assim como se não tivesse acontecido nada. Idiota, essa mensagem só me fez ficar com mais raiva. Mas vou ler o que esse babaca tem mais pra falar. "Então Laura, eu não consegui dormir direito pensando no que eu te fiz e essa desculpa não é só pra você é pra mim também porque não queria falar isso com a garota que eu sempre gostei muito... " Oi? Como? Ele gosta de mim? Ai meu Deus me segura. Ui... Ui... Ui... Tô passando mal. Misericórdia meu coração vai parar. Calma Laura, calma você tem que terminar de ler a mensagem. "na verdade eu sempre te amei, só você que nunca percebeu isso..." O quê? Essa frase é minha, ele que é um parado que nunca percebeu isso. "Se você não quiser algo comigo eu vou entender mas saiba que eu só quero a sua felicidade e mais uma vez desculpa". Ele me ama? Caraca... Ai meu Deus sempre sonhei com esse dia mas agora não sei o que fazer, já ta quase na hora do ensaio antes do culto. Eu vou ou não? Claro que eu vou, é o Chris, o Moreno alto bonito e sensual que eu amooooo... Será que devo falar com ele que já escolhi o nome dos nossos três primeiros filhos? Ou que já vi o meu vestido de casamento? Ai não né?! É melhor esperar um pouco, vai que ele me ache uma psicopata.

Não acredito que aquele cabelo castanho, cacheado pode ser MEU e aqueles olhos verdes." Ai meu Deus muito obrigada, me perdoe por ter pensando tudo aqui ontem, por não ter confiado em ti". Essa foi mais uma prova de que Deus está no controle da minha vida. Se eu não tivesse "brigado" com ele ontem eu não saberia que o meu amor me ama. Mas não posso ser tão fácil assim, tenho que ser difícil. Ai mas com ele não da pra ser difícil, eu sou uma boba mesmo.

TOC... TOC...

Meu irmão veio me perguntar se eu ia no ensaio e me pegou dando risada do que estava pensando.

- Já ta bem?! Então vai no ensaio né?!
- O que você acha? Vou ou não vou? Na verdade você não acha nada eu já estou indo tomar banho e não me apresse.

- Ai não Laura, minha roupa já está até no banheiro.

- Sinto muito maninho, fuuuui - Saí correndo pro banheiro e bati a porta.

Como eu me arrumei o máximo que podia cheguei no ensaio um pouco atrasada e a primeira coisa que vi quando entrei na igreja foi os olhos brilhantes do Chris, a verdade foi que eu não consegui identificar o que tinha ali. Senti muito medo então não fiz nada demais apenas abaixei a cabeça e entrei, cada passo que eu dava era um pulo do meu coração até a boca. Minha real vontade era de pular nos braços dele é falar o quanto eu o amo mas não fiz isso claro, TENHO QUE SER DIFÍCIL.

- Boa noite - Com o Boa noite do Jheferson eu lembrei que não consegui me desculpar do acontecido então eu apenas dei um beijo no rosto dele com um sorriso. Peguei o meu microfone e fui pro lado do Chris, mesmo não entendendo o olhar dele eu arrisquei e o dei um beijo, mas claro que foi no rosto e com muito mais amor do que o do Jheferson.
Ele me abraçou e cantamos essa música juntos, a Alice minha amiga ficou olhando pra mim tipo, oi? Como? Mas eu apenas sorri e me aproximei mais do Chris.

Quando acabou o ensaio nós tivemos um tempo pra ir beber água até começar o culto e nesse tempo o Chris veio falar comigo.

Juventude ou SantidadeWhere stories live. Discover now