Laura

217 19 2
                                    

Ai que raiva que eu to da cara daquele garoto, ele não tinha o direito de fazer isso comigo, logo eu. Sim, eu gosto dele, o Chris é o meu amor de infância. Ele é chato, bobo, babaca mas eu o amo, sem contar que canta muito bem. No dia dos namorados o pastor Marcos pediu pro Lucas tocar uma música pra eu cantar com o Chris, quase morri quando ele pediu isso porque pensei que ele (o pastor) tinha notado alguma coisa. Na verdade eu acho que o Chris é o único que não sabe que eu gosto dele ou pelo menos finge não saber, to cansada de ficar dando "bola" pra ele e ele nada.

Quando eu era pequena eu adorava sentar da carteira atrás dele na escola bíblica porque eu imaginava nosso namoro na adolescência, mas pelo jeito era só um sonho mesmo. Eu não sou muito romântica não, mas com ele parece que eu não sou eu, fico muito meiga ou muito grossa. Sim, sou uma menina grosseira que não deixa nenhum garoto chegar perto, até porque eu quero ele e mas ninguém. Eu já namorei mas foi a pior experiência da minha vida, eu me sentia traindo o Chris, ele sempre foi meu único amor e derrepente meu coração encontra um garoto estranho estalado nele? Consequência disso foi o término do namoro e o garoto me procurando por alguns meses, já tava com vontade de bater nele de tanto que ele me ligava.

Mas hoje eu to com muita raiva do Christian, ele me magoou muito, tudo bem que eu acho que eu exagerei chorando, MAS EU TO NA TPM CARAMBA, não consigo controlar minhas emoções chorei e ponto. Sério imagina você ouvir "o que eu fiz pra merecer você" da Pessoa que você gosta desde quando era pequena, assim não da, acho que ele ficou estressado porque eu DISSE que não ia namorar com ele nem se eu não fosse sensata, mas eu só DISSE isso porque ele DISSE que era mentira o que o Higor DISSE e outra, eu não queria sair como a boba apaixonada. O pior foi que todo mundo veio me consolar e ficou aquele climão até a tia Márcia, a mãe do Matheus veio falar comigo.

- O que foi minha filha? Tá sentindo alguma coisa? - não sabia onde enfiar minha cara quando ela disse isso, não sabia se ficava com mais raiva da cara do Chris ou se iria embora.

- Não tia ta tudo bem não foi nada, não precisa se preocupar.

- Quer meu celular emprestado pra ligar pra sua mãe?

- Não precisa não tia eu vou embora com o Lucas e com Jhefinho, né Jhefi? - O Jhefinho é o meu melhor amigo mas eu não sou só uma amiga pra ele, já falei que não vai acontecer nada mas ele insiste. Mesmo depois de ter dito isso comigo ele ficou com uma garota. Acho ficar por ficar uma coisa horrível mas eu não entendo as pessoas que falam que "ficar" é pecado. Você acha mesmo que eu só vou saber se o garoto beija bem ou não, só depois do casamento? Eu acho que ficar é a primeira etapa para um relacionamento. Você não vai ficar com todo mundo com a desculpa de que vai casar com ele, mas vai ficar depois de conhecer bem a pessoa e depois o namoro. Tudo bem que tem pessoas que pensam diferente mas eu Laura Amorim Paiva tenho a minha opinião amigos.

- Te levo sim Laura. Se você quiser podermos ir agora, ai o Lucas pode esperar o lanche dele chegar.

- Então vamos. Tchau gente... - quando saí dei uma última olhada no Chris e ele parecia está muito triste, mas não quero saber, ele me humilhou e eu vou apenas dar o desprezo necessário.

No caminho até a minha casa eu só sabia pensar no Chris.
"Ele é um idiota, onde já se viu fazer isso com uma garota, ele é um ridículo mesmo." E comecei a chorar de novo.

- Ei Laura não chore, eu to aqui... - é impressionante como homem é tudo igual, já quer me consolar pra ver se consegue um beijo. Mas ele é um amor porque deixou de curtir o seu sábado a noite com os amigos pra me trazer em casa. Ele também é um idiota de deixar isso por causa de uma garota que já deixou bem claro que não quer nada com ele. Coitado ele me ama de verdade, eu acho...
AII ESSA TPM AINDA ME MATA. - oi?

- Nada não, só pensei alto.

- Tá bom mas me promete que não vai chorar? - Como assim não chorar? Ele tá doido, até uma planta chora. Ta bom não tô muito bem.

- Impossível isso Jhefi, mulher quando começa a chorar ninguém segura, mas muito obrigado por ter me acompanhado até aqui.

- Não foi nada, você sabe que pode contar comigo sempre que precisar.
Você quer que eu suba com você?

- Saí garoto, tchau... - fechei o portão do prédio na cara dele e subi. Sério que ele queria se aproveitar da minha fragilidade? Depois fiquei com pena mas já tinha feito.

Entrei e fui direto pro quarto, não queria falar com ninguém apenas com Deus, queria saber porque Ele estava tão ruim comigo de uns tempos pra cá. Eu não tenho feito nada. Porque não consigo namorar o garoto que sempre fui apaixonada? Porque não consigo tira-lo da cabeça? Porque ele gritou comigo? Porque eu fui tão idiota de ter chorando? Ai que ódio...

Juventude ou SantidadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora