Capítulo 32

2.8K 302 24
                                    

- Paris , FRANÇA ( 2007 )

NARRADORA

Hoje é um dia muito importante na família Legrand e na sociedade , é o dia do casamento de Débora Legrand e Marc Edmond .

Débora não teve uma gestação agitada , ela andava mais calma que o normal , o que transmitiu a sua filha .. Aimee Legrand Edmond , era uma criança muito bonita e calma .

Marc se recuperou do acidente , dois meses depois .. participou em toda gestação da filha , mas foi o tio , Jacob Legrand quem escolheu o nome da sobrinha .

Como a casa dos Legrand é muito grande , Jacob convidou Marc para morarem todos lá em família ..
Marc por um momento hesitou mas depois acabou aceitando , nas disse que assim que conseguisse uma casa como Débora queria , eles iriam sair .

Aimee nasceu com 3600kg , agora com 1 ano e meio , é a daminha do casamento dos pais que estava mais que lindo .

***

Marie e Caio continuaram juntos , porém Caio tinha aqueles seus ataques de calma que Marie odiava , mas fazia ele sorrir de qualquer jeito .
Agora , já com 16 anos , Caio e Marie tinham uma relação super estável a quase dois anos , no entanto , eles queriam dar mais um passo para tornarem se mais ligados um ao outro ..

***

Lirya continuava aborrecida com a vida que estava a ter , sua mãe simplesmente desapareceu , a deixando sozinha .. ou simplesmente era assim que ela pensava .
Morrice ligou umas 5 vezes desde que esteve fora , e ela ligou umas 20 para ele .. 15 dessas ligações foram ignoradas com sucesso .
Por mais que ela não quisesse admitir , sentia algo por ele sim , e sentia falta dele .. mesmo sem querer , contou os dias para que ele chegasse em Paris .
Quanto a nova família dela , teve que se habituar de algum modo , pelo menos agora já respondia e cumprimentava .. mas sempre levava em conta os ensinamentos da mãe .
Lirya , agora com 22 anos , estava prestes a sair da faculdade de direito .

***

Désiré e René , acabaram por ter algo com a tanta insistência de Marie e Caio .. mas não durou muito tempo pois René só fazia Désiré chorar por ele ser tão mulherengo , então acabaram terminando e só tinham ficado 5 meses , nos meses seguintes foi muito difícil a convivência deles .. mas depois foram se habituando pois quase sempre estava juntos e voltaram a ser amigos , mas sem nenhum contacto físico .

***

Irene estava mais feliz que nunca , Jacob a amava e provava isso todos dias .. ele queria mostrar ela para o mundo , e só não casou com ela ainda pois era a vez de sua irmã , e já tinha decidido que para o ano , casaria com Irene .
Eles ficaram um pouco chocados com o sumiço de Ursula , mas não aprofundaram mais o caso e desfrutaram da sua eterna lua de mel ..

***

Ainda em casa ...

MARIE DANÁ

Eu acho que fiquei mais ansiosa que a Tia Débora por este dia , eu e Caio não estamos muito bem .. brigamos ontem , ele queria sair um pouco de casa e eu não queria , estava indisposta ..

-- Filha , se prepara logo ! - minha mãe entra no meu quarto e eu ainda estava de toalha .

-- Já vou mãe .. - digo stressada .

Minha mãe estava mais bonita que nunca , agora ela era a Sra Legrand e nunca pensei que ela poderia ser tão elegante como hoje ela é , teve aulas de etiqueta e agora está mais linda que nunca . O sr Legrand disse para ela ficar em casa sem trabalhar pois já tinha sofrido nesses últimos anos , mas minha mãe é guerreira , apesar da sua nova postura , não consegue ficar sentada e o senhor Jacob arranjou um trabalho para ela na empresa .

A NegraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora