Garotos

1.8K 117 30
                                    

Sabe o que é mais angustiante que sua pergunta? É saber que você pode passar o resto da sua vida sem saber a resposta dele, se ele compartilha o mesmo sentimento ou não

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sabe o que é mais angustiante que sua pergunta? É saber que você pode passar o resto da sua vida sem saber a resposta dele, se ele compartilha o mesmo sentimento ou não. Talvez ele não tenha falado nada pois é tímido, não?
Só também não chegue já falando que gosta dele e tal, espere, saiba primeiro como ele é, a amizade é sempre o primeiro passo. Aos poucos se ele realmente gostar de você, você saberá e será a primeira a saber. Aí sim você ver que valeu a pena ter ido falar com ele. Releve as coisas que gostam, puxa assunto, você vai ver que foi a melhor opção. Só tenha sempre em mente se é a pessoa certa para você. Se não der certo, pelo menos você deu o primeiro passo: Tentou.

"Pare de se perguntar "E se...?" Arrisque-se e corra atrás daquilo que acha certo. Talvez dê certo. Talvez você só aprenda. Por que a vida é mesma feita de "talvez".

Qual o seu conselho diante dessa situação?

Desabafe!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora