Capítulo 65

17.3K 1K 2.9K
                                    

Nota: Oi minha gente bonita, eu voltei!! Minha internet voltou depois de milênios. Tive que ligar para Anatel para reclamar senão, não andava a instalação, mas o que importa é q deu tudo certo e estou aqui. Para comemorar isso, editei um trailer pra fanfic que está na mídia. Eu espero que vocês gostem. 

 

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.



Louis correu pela rua até o Plaza hotel, bateu com o dedão do pé, tamborilou os dedos no elevador e então correu em direção ao quarto de hotel. Ele abriu a porta, fechando-a atrás de si e caminhou até a cama.

O brilho cintilante e o calor o surpreendeu – pequenas velas tinham sido acesas e iluminavam as paredes do quarto. As velas maiores estavam em potes de vidro que foram posicionados nas mesas de cabeceira, preenchendo a sala com um leve aroma caramelizado que não era muito diferente ao da crosta de um canelé. Harry estava sentado no meio da cama com um lençol branco folgado em torno do seu quadril.

"Eu amarrei o dossel de novo." Harry disse o óbvio enquanto timidamente apontava para um dos pedestais da cama. "Eu não quero me esconder. Enquanto você estiver aqui, eu estarei seguro."

Sem dizer uma palavra, Louis abriu uma das caixas que havia comprado. Ele tirou uma tira de preservativos, deixando cair todo o resto no chão e depois deu um passo em direção a cama. A Harry.

----

Louis se ajoelhou em frente a Harry na cama e colocou as mãos em ambos os lados do rosto dele, respirando fundo pelo nariz, antes de beijá-lo lenta e apaixonadamente. O pacote de preservativo que estava em sua mão, roçava na orelha de Harry fazendo tudo ficar ainda mais real.

"Você acendeu velas!" Louis disse, com a voz ofegante - aparentemente ainda recuperando o fôlego por ter corrido até o hotel.

"Sim." Harry sussurrou de volta, esperando que estivesse tudo bem.

"Você trouxe velas?" Louis esclareceu, mas ele parecia muito feliz. Ele sabia que Harry não tinha feito isso.

"Não." Harry disse timidamente, segurando o zíper de Louis entre os dedos.

Ele tinha ligado para o serviço de quarto e perguntado se eles tinham velas, mas de alguma forma ele acabou com um mensageiro em seu quarto que mostrou a ele o pequeno extintor de incêndio no guarda-roupa e depois eficientemente acendeu o isqueiro e colocou velas por todo o quarto. O mensageiro fez uma piada amigável sobre 'a noite do baile' e a 'namorada' de Harry e o mesmo riu junto enquanto balançava as pernas em nervosismo, orando silenciosamente para que Louis não voltasse antes do mensageiro ir embora. Tinha passado perto. Talvez eles tivessem passado um pelo outro no corredor.

"Elas provavelmente vão aparecer na conta do hotel. Desculpe." Harry tentou prometer que pagaria a Louis por elas, mas Louis o calou com outro beijo.

"Você está tão bonito a esta luz." Louis disse emocionado, enquanto deixava os preservativos caírem na cama. "Posso te tocar? Embaixo dos lençóis, se estiver tudo bem?"

That's Me in The Spotlight (PT / BR)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora