Capítulo 4

16K 1.8K 5.9K
                                    


Os olhos de Harry se abriram, o quarto de hotel em torno dele ainda bastante escuro. O cérebro acordando lentamente, ele estava ciente de que uma de suas mãos estava em sua cueca, o punho fechado em torno da sua ereção matinal. Ele se afastou rapidamente, sussurrando "Desculpe, Deus", como ele fazia quase todas as manhãs - mas ele realmente queria dizer isso, ele estava arrependido, não era um pecado se você fez isso enquanto dormia, certo?

Louis ainda estava dormindo na cama ao lado da dele, então Harry estava livre para andar até o mini-bar. Ele bebeu uma garrafa de água e depois outra, esperando que Louis acordasse logo, porque Harry estava com fome. Ele assistiu ao nascer do sol pela janela, os táxis já circulavam como moscas nas ruas lá embaixo. O telefone de Louis começou a se mover na mesinha ao lado da cama, mas ele não se mexeu. 

Harry se aproximou, balançando suavemente seu ombro. "Louis, acorde, o seu celular está tocando."

"Laisse-moi tranquille", Louis murmurou, com os olhos fechados.

Harry podia ver o contato aparecer na tela: Jeremy Wash, Produtor. Ele balançou Louis com um pouco mais de força.

"Laisse-moi, Laisse-" Louis abriu os olhos, olhou para Harry e soltou um gemido alto. "Me deixe em paz, 'Arry!" Ele traduziu.

"É Jeremy no telefone", Harry explicou, embora o toque tinha parado.

Louis rolou para a ponta da cama, ficando de frente para Harry. Ele estendeu a mão para o telefone do hotel, mas não foi para Jeremy que ele ligou.

"Serviço de quarto, por favor. Um café preto forte. E ..." ele olhou para Harry.

"Torradas?" Harry arriscou.

"Torradas." Louis repetiu no telefone. "E?", Ele perguntou de novo.

"...ovos?"

"Ovos, e ..." Louis fez um de seus gestos estranhos para Harry.

Bem. Ele era um garoto de dezesseis anos de idade na grande maçã*, certo? Harry pegou o telefone. "Bacon, por favor. E batatas fritas. Algumas salsichas. Oh, panquecas! E sorvete. E-"

"Ok, isso é o suficiente." Louis riu, pegando o telefone de volta. "Merci".

Ter os olhos sonolentos de Louis sobre ele, fez Harry se sentir mais auto-consciente. Então ele correu os dedos pelos seus cabelos - que haviam sido cortados no dia anterior.

-----

"Podemos fazer um forte de cobertores?" Harry perguntou - ele era sempre tão animado de manhã?

"Um o quê?", Perguntou Louis.

"Não, é sério - Eu estava pensando sobre isso antes de você acordar. Se encostarmos os colchões contra as camas, colocamos os lençóis como telhado , sustentamos isso com a pequena poltrona, em seguida, colocamos todos os travesseiros e edredons dentro ... seria incrível!"

Era muito imaturo, Harry ficar tão encantado com um simples quarto de hotel - eles não estavam nem mesmo acima do 20 º andar. Será que o adolescente nunca deixou o Texas

Isso tudo se tornou ainda mais embaraçoso quando Louis teve que atender a porta para receber o seu café da manhã. O funcionário olhou em diversão o grande monumento de algodão que estava sendo erguido atrás dele.

Louis se virou com cuidado, equilibrando uma bandeja pesada em seus braços.

"Eu vou comer dentro do meu castelo, por favor." Harry fez um gesto para o forte que ele tinha feito.

That's Me in The Spotlight (PT / BR)Where stories live. Discover now