Chapter 1: Convites inesperados.

112 1 0
                                    

Ouço meu despertador tocar e bufo irritada, bato no mesmo com força fazendo ele parar de vibrar freneticamente. Me levanto devagar das cobertas ainda meio lerda por causa do sono, olho para o despertador e vejo que são 5:50a.m. Hora de ir ao trabalho.
Vou ao meu closet e escolho um vestido preto com um fecho que vai dos seios até o umbigo, pego uma bolsa da Chanel também preta com a alça dourada, pego num salto alto bege com o salto grosso (foto da multimídia) e coloco tudo encima da cama.
Vou ao banheiro e me dispo colocando meu pijama no cesto de roupa para lavar. Entro no box e ligo o chuveiro, resolvo não lavar o cabelo pois lavei ontem de manhã e ainda não está fedendo. Fico uns minutos passando meus produtos de pele, e depois saio do box pegando a toalha e me secando. Escovo os dentes e vou de volta ao quarto pegando em uma lingerie preta rendada e colocando a mesma, coloco meu vestido deixando o fecho um pouco aberto mas não tanto na parte dos seios e calço o salto. Vou até a minha penteadeira e me sentei na minha cadeira penteando o cabelo deixando-o solto, fazendo alguma ondas no final do mesmo. Vou para a maquiagem e passo baby cream, corretivo, base, pó, rímel incolor, faço um delineado e penteo as sombrancelhas. Por último passo um batom rosa quase cor de boca mate. Passo aerosol e meu perfume Angel Refillable. Coloco alguns acessórios e meu relógio, pego no batom que usei e coloco na bolsa assim como o carregador do meu celular e o celular, pego nas chaves do carro e no meu óculos e saio do quarto descendo as escadas e indo até a cozinha. Encontro Dona Elizabete (minha empregada) fazendo o café da manhã.

- Bom dia Bete - Digo gentilmente sentando-me na cadeira do balcão.
Pego numa xícara de chá e coloco um pouco de chá de camomila. Pego em algumas torradas e passo requeijão.

- Bom dia Angel, vai querer panquecas? - perguntando direcionando seu olhar para mim.

- Muito obrigado Bete mas vou ter que recusar pois estou super atrasada.

- Não tem problema, vou ao mercado fazer as compras do mês hoje. Vai querer algo de especial?

- Pode trazer um pote ou dois de Nutella pra mim, por favor?

- Claro menina Angel, sua Nutella não podia faltar.

- Obrigado Bete, você é a melhor. - Término de tomar meu café e me levanto dando um beijo na testa de Bete e indo ao banheiro escovar os dentes e retocar o batom.
Coloco minha amostra grátis de pasta de dentes dentro da bolsa e uma escova que eu sempre levava pro trabalho.
Coloco meu óculos escuro pegando a chave de casa e saindo até a garagem. Ligo o carro, e vou ouvindo minhas músicas do U2 até o trabalho.

•••

Estava na minha mesa em meu escritório verificando as papeladas das jóias que foram encomendadas por uma empresa na Austrália, quando meu telefone toca. Atendo sabendo que é Caroline, minha secretária.

Ligação On'

- Pode falar, Caroline?

- Senhora, mandaram entregar para a senhora um convite. Bem sofisticado e parece de casamento. Posso levar até aí ou a Senhora está ocupada?

- Pode trazer aqui sim. - Eu franzi o cenho, estranhando o fato de receber um convite de casamento.

Ligação Off'

Minutos depois, Caroline bate na porta recebendo um 'entre' de minha parte e entrando com um convite branco em tons de bege com uma fita brilhante dourada em volta do mesmo em mãos.

- Aqui senhora. Está no nome de Peter Clarke e Milena Wayland. - Paralisei ao ouvir o nome do meu ex namorado ser proferido por Caroline.

Peguei o convite e o analisei. Caroline se retirou, e eu abri o convite.

Estava escrito no mesmo:

"Convidamos você para celebrar essa data tão importante connosco, aonde o amor irá reinar e a felicidade ficar no ar. Aguardamos sua presença, com carinho: Peter Clarke e Milena Wayland.

A cerimônia será celebrada em Ibiza, Espanha. Na praia do Pinheiro no dia 3 de abril de 2017."

Olhei chocada para o papel sofisticado em minha mão, e não acreditei. Aquele traste do Peter arrumou uma mulher, e eu continuo aqui. Eu não posso ir a esse casamento sem um marido, serei zoada por ele a vida toda mas também não posso deixar de ir, tenho que mostrar a ele que eu segui em frente, estou mais firme e forte do que nunca...

O que eu vou fazer agora, Deus?

Olá amores, essa é uma nova fanfic que decidi fazer. A capa não foi feita ainda e coloquei essa foto só pra não ficar sem nada. Espero que gostem e entrem nessa jornada comigo, comentem e votem.
Beijinhos. // Elle.

Husband Rentals. | H.SKde žijí příběhy. Začni objevovat