Sem Direção Certa!...(15)

756 54 6
                                    

Mony: OTÁVIOOO! -Corro até ela e pego o meu pequeno nos braços, Ele estava dormindo.

Cris: Eu não te falei que ele estava aqui!

Mony: Aí meu Deus! Ele está vivo e bem, Obrigado senhor! Obrigado Cris!

Cris: Que nada! Ver que você está feliz e que ele está bem já é um agradecimento enorme pra mim.

Ele dormia? Ele é tão frágil e pequeno, Não sei quantas coisas ruins que ele passou aqui e nem imagino o terror que sofreu...Mais finalmente o meu pequeno está no meus braços novamente.

A cris estava vendo se tinha algo pra gente comer, Já era 13:00 da tarde e a única coisa que agente comeu foi uma barrinha de cereal, Escutei um barulho no lado de fora da cabana, Nesse momento a cris se abaixou pra pegar um pote de alguma coisa, Ela provavelmente não escutou o barulho lá fora, De repente um homem alto entra na cabana e então percebo que era o mesmo homem que estava aqui.

Homem: O que você pensa que está fazendo?! -Eu seguro o meu pequeno forte entre os meus braços.

Mony: SAI DAQUIII!!! VOCÊ NÃO VAI TIRAR ELE DE MIM...

Homem: Me dá ele e você vai sair e nem mesmo olhar para trás! -Ele se aproxima de mim e seus olhos escuros e a capa preta faziam dele uma assombração completa.

Mony: VOCÊ NÃO VAI TIRAR MEU FILHO DE MIM!! -Ele se aproxima e tenta peguar o Otávio e eu tento me afastar mais não tem como, Encosto as costas na parede e ele segura a cobertinha que estava enrolada o Otávinho. -SOLTAAAAAA!!!

Quando ele vai puxar meu filho dos meus braços, ele treme como se estivesse tento um ataque epilético, Eu vejo a cris quando ele cai no chão e ela estava com aquela lanterna que tem um dispositivo de choque acoplada nela.

Cris: Você está bem?

Mony: S-sim...Ele está morto?

Cris: infelizmente não! Ele vai acorda a qualquer momento! Temos que voltar pra casa, Agora!

Mony: Tá!

Cris: Vamos! -Eu sai primeiro e a cris vem atrás de mim, Mais ela para e então ela volta correndo para a cabana, Eu paro e a olho.

Mony: O QUE VOCÊ VAI FAZER? -Grito pra ela.

Cris: EU TENHO QUE FAZER UMA COISINHA! -Ela grita de volta, E então percebo que ela pega dois pedaços de galhos de árvores e corre até a cabana e colocar na porta, E a tranca, Ela corre de volta até mim e então corremos, Corremos e corremos sem uma direção certa,

Cris: EU TENHO QUE FAZER UMA COISINHA! -Ela grita de volta, E então percebo que ela pega dois pedaços de galhos de árvores e corre até a cabana e colocar na porta, E a tranca, Ela corre de volta até mim e então corremos, Corremos e corremos sem um...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Só corremos como se o mundo isse acabar, Como se tivesse alienígenas atrás da gente ou quando vão abrir os portões pra #PurposeTour2017NoBrasil...E você quer ir na grade bem lá na frente pra tocar na mão do Justin Bieber! (Eu sei...Sem necessidade a último exemplo, Mais eu não me contive kkkk)

Oi girls!
Sei que os capítulos estão tipo...super pequenos!
Mais é porque eu fiz um capítulo por dia da semana, Quer dizer, Tentei fazer um capítulo por dia... Mais a escola não deixa...Kkkkk
Mais aqui estão os capítulos prometidos e espero que tenham gostado!
Obrigada pela atenção!
Beijocas CristinaBeliectioner.



Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Empregada! Volume02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora