Capítulo 22 | Um Trato?! (parte 2)

1K 93 26
                                    

•P.O.V Mike•

Eu estou me sentindo uma merda! Como eu pude ser tão burro? Não consigo parar de chorar. Sinto o carro parar,levanto minha cabeça e percebo que estamos em frente a fábrica,no meio de uma mata bem fechada.

-Vamos?-O delegado perguntou.

Nós nos entreolhamos,suspiramos e respondemos.

-Sim!

Saímos do carro,e fomos lentamente até a porta. Eu conseguia ouvir gritos,que estavam bem baixos,mas que se dava a saber que estava vindo da fábrica.

Entramos. Tudo estava enferrujado e cheio de teias de aranha. Os gritos estavam ficando mais altos.

-É...o...Rafael!-Felps falou com seus olhos cheios de lágrimas.

Não perdemos tempo. Subimos as escadas e tinham 2 salas.

-Policiais e Felps,venham comigo. Mike,Alan e o resto,vejam as outras salas.-O delegado falou em um sussurro.

Eu fui até a porta e me paralisei quando fui abrir a maçaneta. Mas uma raiva subiu meu corpo e abri a porta rapidamente. Tarik e Maethe estavam chorando e se debatendo nas cadeiras na quais estava presos.
Alan foi correndo na direção de Maethe. E quando Tarik percebeu minha presença,ele se debateu mais ainda,como se estivesse dizendo "Para de chorar e me tira daqui logo!". Eu corri em sua direção e comecei a desamarrar ele da cadeira, quando solto,ele me abraçou como se fosse a última vez que ele iria me ver.

-Você está bem?-Perguntei

-Claro que não! Eu fui sequestrado e...-Ele paralisou e estava ficando pálido,sua visão estava voltada para atrás de mim. Escutei um barulho que parecia ser uma amar sendo carregada. Me virei para trás lentamente e o pude vê-lo novamente.

-Quanto tempo Alan e Mike! Saudades de mim?

Não pode ser...

•P.O.V Felps•

Eu encontrei Rafael jogado no chão. Ele estava cheio de cortes e estava com várias manchas roxas. E ainda por cima estava nú! Eu corri até ele e fiquei dando leves tapinhas em seu rosto mas ele não acordava. Minhas lágrimas começaram a escorrer em seu corpo,e depois de alguns segundos,Pac,Mike,Alan e Maethe entraram na sala em que eu e Rafael estávamos.

-Me ajudem aqui,ele precisa ir pro hospital agora!-Eles me olhavam desesperadamente, e passavam reto ao meu lado.

Foi quando olhei para trás,eu o encontrei novamente. Seus olhos estavam cheios de frieza e estava sorrindo como se fosse um psicopata.

-O que você fez com ele?-Perguntei a Phoenix

-Só continuei o que VOCÊ interrompeu.-Ele se ajoelhou na frente de Rafael e começou a fazer corte com um estilete em seu rosto.-Eu só consegui provar o meu amor por ele...

Eu fui dar um soco na cara daquele idiota,mas ele conseguiu segurar meu braço.

-Por que você tinha que usar a violência pra me derrotar?...Eu ia deixar vocês sairem um por um,mas já que você quis assim,vamos fazer um trato!...

-Que tipo de trato?-Mike perguntou agarrando Pac.

-Eu deixo todos sairem,mas o Felps fica comigo,e eu faço o que eu quiser com ele. Mas já que você resolveu se intrometer,vou querer você e o Felps,e o resto ficará livre.

De repente,barulhos de tiros ecoavam sobre a fábrica. Quer dizer que agora não temos mais a segurança dos policiais.

-Vou deixar vocês pensando no acordo. Volto daqui a alguns minutinhos.

•P.O.V Pac•

-Mike por favor,não me deixe!

-Meu amor,entenda que eu quero o seu bem e o bem dos outros,eu fazer de tudo para sempre estar ao seu lado!-Mike falou com lágrimas escorrendo em seu rosto.

-Mike,por favor,eu te amo! Não faz isso!

-Eu vou estar,ao seu lado. Para sempre...-Ele me abraçou carinhosamente,um abraço de despedida,sei que nunca mais vou sentir aquele abraço de novo.-Então,Felps? Trato feito?

•P.O.V Cellbit•

Eu estava desacordado,mas consegui ouvir a conversa.

-Não faça isso,por favor!

-Eu te quero ver feliz,além disso,vou ser seu novo anjinho da guarda-Ele começou a chorar e estava limpando as minhas lágrimas.-E eu também sei,que um dia nós vamos nos encontrar novamente! E ser feliz para todo o sempre...

-Eu te amo! Nunca se esqueça disso,e por favor,me espere no portão do paraíso.-Mesmo chorando,ele deu um sorriso e um beijo de Adeus.

-Então,Felps?Trato feito?-Mike perguntou.

-Sim!

-Que ótimo!...Trato feito...-Phoenix abriu a porta da sala com uma pistola na mão.-Pac,Alan,Maethe,Cellbit,se afastem deles.-E assim fizemos.

Dedo no gatilho,hora de dar adeus. Todos nós nos abraçamos,e eu conseguia ver duas sombras chegando atrás de Phoenix. Foi quando de repente...

---//-/--/-//--/--/---//

Olá anjos! Sinto em dizer que a fic terá mais 3 capítulos,infelizmente. Mas enfim,se você gostou,deixe seu "votar" (☆),e é isso,tchauzinho

You Are My Soulmate || MitwWhere stories live. Discover now