Capítulo 02 Provações

32 2 0
                                    

Já havia se passado um ano depois da morte de minha filha a minha princesa e todos em nossa volta ficam falando que a kris deve engravidar de novo e com isso irá ajudar muito ela pois ela tem passado por momento muito delicado e difíceis para nos, e com isso os conflitos também pois eu me sinto culpado por tudo que aconteceu sem fala que ela acha que eu quero que ela tenha outro filho, mais quer sabe eu não quero depois de tudo que já passamos, eu não quero passar novamente mais como dizer isso a ela.

Ela tem feito de tudo para engravidar, mas eu não falo nada vou deixar para ver até a aonde vai tudo isso ela tem feito exames e mais exames, e os medico não sabem porque ela não engravidou ainda, bom eu sei, isso não está nos planos de Deus, em nossas vidas.

Depois que aconteceu tudo que aconteceu com a gente eu não quero passar por isso novamente.

Eu não tenho amigos para conversar o único que me ouve e o Marcus e o Robert mais ela tem as suas irmãs e agora as irmãs Célia e Rose que ela sempre diz: -UE foi Deus que colocou elas em nosso caminho, tinha também a irmã Regina e o pastor Eduardo mais ele foram enviados para fazer missão na Grécia a uns 6 meses e posso dizer que a Kris sofreu muito com a ida da irmã para tão longe cheguei a pensa que ela não iria suportar, Mas Deus vai colocou as outras irmãs no seu caminho e a minha secretaria Joli que eu achei que iria perder pois as duas ficaram muito unidas isso me deixa alegre de ver minha amada esposa tentando ser feliz pois depois da morte de nossas filhas o sorriso sumiu do seu rosto bom e quem sabe uma gravidez nos traz felicidade novamente.

Acabei de chegar em casa pois fica muito longe agora do centro o escritório da empresa pois tivemos que comprar uma casa porque nem eu nem ela tivemos coragem de voltar nos nossos apartamentos depois do acidente por ela nos vendedeira ele a nossa outra casa. Mas eu disse que é colocamos no aluguel.
Procurei ela em todo os lugares e nada dela a onde será que ela está vou ligar no celular.

Chamou e foi direto para caixa de mensagens bom eu acho que vou comprar um Iphone para ela e para mim assim vou saber a onde ela está vendo pele rastreador que ele tem.

Fui para o quarto tomar um banho mais quando entro no banheiro eu vi uma cena que fez meu coração parar de batei na mesma hora.

Eu vi a minha esposa caída no chão do banheiro desmaiada com muito sangue corri até ela é senti que ela está gelada e pálida neste momento carreguei ela em meu braço e troquei sua roupa sai com ela no colo e fomos para o hospital. No caminho liguei para o médico dela, mas ele não atente, mas nesta hora comei a orar pedido a Deus que nos livrasse e que ele devolvesse a vida a ela.

Cheguei no hospital o plantonista que estava nós atendemos rápido ele viu o estado que está minha esposa. Minutos depois ele veio até onde eu estava para me dar notícias


- Bom eu sou dr. Calebe e estou cuidando do caso de sua esposa senhor,

- Jack Espátula, e como ela está doutor?

- Bom aparentemente ela está bem, mas eu preciso ver os exames dela eu vi em seu histórico que ela está em tratamento certo

- Sim Dr. Calebe

- Você pode me mostrar

- Claro que sim vou pedir para minha sogra trazer

- Tudo bem Jack quando chegar eu preciso ver e a propósito eu vou ver se consigo falar com o médico dela e o informar o que está acontecendo.

Ele falou e saiu eu não podia ver ela onde ela estava e ele disse só no outro dia.

Assim não demorou muito minha sogra chegou com os exames na mão dela era muito exames ela.


- Só metade dos que ela havia feito

Assim eu levei para o médico para ele olhar quando ele viu os exames faz um cara de poucos amigos eu senti medo. Pois eu não sabia da gravidade do problema não entendia nada sobre o assunto, eu o vi fazer uma ligação e durante a conversa que eu não sabia com quem ele estava falando fiquei mais preocupado, com cada expressão que ele fazia ou gesticulava, no final da conversa eu o ouvi dizer

- Vou fazer o que você esta me orientado, ok vou aguardar você aqui, venha rápido amigo, até.

A cada minuto que se passar a minha aflição só aumentava, naquela hora eu sentia medo, muito medo de perder o que eu tinha de melhor em minha vida, eu não podia perder minha esposa, porque o que me resta nessa vida era só ela, nada mais, eu amava muito e o sentimento de perca era grande em minha alma eu comecei a pedir aquele que pode fazer o único que poderia fazer algumas coisa era ele o nosso Deus criador de tudo.

ALÉM DO TEMPO 3 ( LIVRO ) A ESPOSA DO PASTOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora