Capitulo 1: Me conhecendo

10.9K 307 19
                                    

Acordo com um som irritante, era meu despertador, taco ele no chão e volto a dormir.
Mas a empregada da casa, dona Lucia, vem me acordar.
Lucia: senhora lisa acorde, você está atrasada para aula.
Lisa:ta bom lucia, só não me chame mais de senhora.
lucia: Tudo bem lisa.- ela diz saindo do meu quarto.

Bom não me apresentei direito, meu nome é Elisa Park Tomson mas todos me chamam de lisa, tenho 16 anos, sou magra mas não muito magra, tenho olhos  azuis,cabelo um pouco grande mas eu cortei um pouco. Meu cabelo está com a cor vermelha mas a cor natural é castanho escuro.
Moro em nova York por causa do meu pai , ele é rico, minha mãe me abandonou por causa do meu pai. Ele batia e fazia umas coisas muito erradas com ela, por isso, odeio ele.
Tenho dois amigos ,o art (Arthur) ele tem olhos azuis , cabelo castanhos e 17 anos  e a bia (Beatrice) ela é muito bonita, tem olhos verdes(muito verde mesmo), cabelo marrom escuro e tem  16 anos.
Mas voltando a mim, minha personalidade é um pouco forte (só com patricinhas, quer dizer,apenas com algumas) e com meu pai.
      Eu só gosto de usar preto, e por conta disso só  tenho roupa preta.
    Meu quarto é muito grande, ele é preto com pôsteres das minhas  bandas de rock e de The Walking dead (eu amo essa série), tem uma mesinha com minhas coisas, um banheiro com uma banheira enorme e um closet.
  Olho no meu celular (ele é um iPhone  7 branco, é gente. Desatualizado, porém muito bom), levanto correndo.
Estou atrasada , tiro meu pijama de pandas (eu amo pandas)e corro pro chuveiro. Demoro uns  17 minutos, pego minha toalha e me enrolo nela, pego minha calça preta rasgada no joelho, uma blusa de manga curta preta, um casaco preto  e um vans preto. Pego  uma touca preta( eu não estava zoando quando disse que gosto e tenho somente roupas pretas) e meu celular, olho a horas e falta 10 minutos, penteio meu cabelo e arrumo minha bolsa preta.
Pego 50 reais, desço pra cozinha. Vejo o fodido do meu irmão( eu nem tô falando com ele), pego um pão.
   Meu pai, namora  uma mulher que só usa rosa( sim, somos todos estranhos KKKKK) e eu odeio ela.
Meu irmão tem olhos azuis, cabelo preto e tem uma queda pela bia mas diz  que não. O nome dele é téo , tem 17 anos e tem uma lamborghini azul( e ele não me deixa dirigir ela 😭).
Saio pra fora, espero meu irmão pegar seu carro, ele me chama. Entro e coloco meus fones (eu não to falando com ele porque ele comeu minha Nutella, mas não é somente uma Nutella e sim A NUTELLA).
Chegamos na escola, grazadeus hoje é quinta e tá vindo o fim de semana. Fui no meu armário pega meus livros (AFF, primeira aula de ciências, eu odeio a professora ela é uma velhachata) vou correndo pra minha sala e chego antes da professora , me sento lá no fundo;penúltima carteira, a bia senta na minha frente e o art atrás de  mim.

ava é mesmo 

cala boca sub(subconsciente)

Saio dos meus pensamentos com a Bia me cutucando.
bia : lisa, vamos no shopping depois da aula eu você e o art .
Lisa: ta bia, depois .- olho pro art(ele é da minha sala, reprovou por conta das faltas.) pergunto com uma carinha de choro- Leva a gente amg?
Art: ta bom.- ele diz revirando os olhos.
Dormi o restante das aulas, na hora do intervalo fui comprar uma coca e dois salgados.
Sente  lá na quadra, fiquei lendo e escutando música( eu disse que era estranha), bateu o sinal.
Fui pra sala, não aguentei e dormi as 2 últimas aulas, depois bateu o sinal e fui com a bia e o art pro shopping( e não gente, eu não  comprei nada) depois fomos comer e voltei pra casa .
Fui direto dormir( poisé, meu sono é desregulado).
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Oi gente,a segunda temporada ja esta pronta,esta no meu perfil.
É  noix ♡♡
Desculpe os erros ortográficos.

Uma  Garota Marrenta - ⚒(Reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora