Apresentação

12.5K 603 63
                                    

OBS.: Livro este completo na plataforma. Retirado para lançamento na Amazon a partir de 06/04

Depois do grande sucesso de Apollo livros 1 e 2 tanto no Wattpad quanto na Amazon, tenho a honra de apresentar o livro 3 da Série Jogadores de Futebol.

Nas últimas semanas, em todas as mensagens que chegam sobre essa série, os leitores têm pedido para conhecer a história de Eros e Paula. Esse casal teve um papel secundário nos livros 1 e 2, mas em alguns momentos roubou a cena e já arrebatou alguns tantos corações.

Paula e Eros têm um passado na infância no qual a relação amor e ódio já começava a ficar evidente. Ele foi o primeiro amor dela, aquele que invadiu seus primeiros sonhos, mas se tratava do garoto que também tirava a sua paz, que a provocava, aflorando os piores sentimentos nela.

Eros sempre soube que por trás daqueles óculos enormes e armadura de menina estudiosa, havia uma garota linda e intrigante, contudo não podia abalar sua popularidade na escola quando o que fazia de melhor era enlouquecer as garotas 'certinhas'. Ah, se arrependimento matasse...

Eles se reencontraram e uma noite de amor aconteceu, apesar de tudo. Com ela, toda paz de uma vida sem amarras acaba de desmoronar. Ambos terão que fazer algo a respeito. O jeito é acompanhar e descobrir o quê. 

Eros: Quando a paixão entra em campo (lançamento disponível na Amazon)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora