Sinopse

124 6 4
                                    

Depois de perder a irmã, Sarah se vê completamente perdida no mundo. Infeliz, com pais divorciados e uma mãe álcoolatra, decide se mudar para o Oregon onde mora o pai com uma família que Sarah nunca viu.
Prestes à fazer a maior mudança de sua vida, Sarah encontra uma caixa pequena no quarto onde dividia com sua irmã debaixo de sua cama, não se interessa muito mas mesmo assim leva consigo e todos os seus outros pertences.
No vôo para Oregon, conhece Dylan Parker, um moço alto, de corpo definido e olhos azuis vibrantes, a atração é imediata, e descobrem que compartilham os mesmos medos e gostos, e ambos tem um passado triste.
Sem saber muito o que esperar de sua vida, Sarah começa seu ano letivo na escola em que o pai é diretor, tudo até estava razoavelmente bem, mas então acontece algo inusitado, um de seus professores é o seu simpático e gentil homem do avião com quem estabeleceu uma forte conexão.
Desorientados, eles tem de deixar a paixão de lado e se esconderem e conviverem como dois desconhecidos, mas será que o amor não vai ser mais forte?

Meu Professor é o meu AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora