Capítulo 10

1.7K 165 18
                                    

Oi amadinhas!

Cheguei com capítulo novo dessa história deliciosa, finalmente a hora do reencontro chegou, espero que gostem!

Não esqueçam de deixar as estrelinhas no final.

Alice Warrior

[sem revisão]

18/03/16

Paula

Desembarquei no Aeroporto da Pampulha e aguardava minha mala enquanto ligava o meu antigo aparelho. Assim que visor do celular acendeu ele apitou com diversas mensagens.

Antes mesmo de deixar o Brasil há um mês atrás eu havia desligado permanentemente aquele aparelho reserva para não receber mensagens nem ligações de Alberto. Ele nunca teve meu numero de whatsapp, portanto não teríamos outra forma de comunicação.

E assim eu achei que ficaria livre dele para sempre. Ledo engano.

Meu coração batia descompassado dentro do peito, pois eu já desconfiava de quem eram aquelas inúmeras mensagens. Abri uma mensagem de texto aleatória e prendi a respiração.

Sabe, desde a primeira vez que a vi eu soube que me apaixonaria por você. Você mexeu comigo tão intensamente, ruiva. Deixou sua marca na minha vida e agora sou apenas mais um homem apaixonado.

Um homem à sua espera.

Sinto sua falta.

Alberto.

Não eram uma ou duas. Eram diversas mensagens românticas contidas naquele aparelho direcionadas a mim. Aquilo não era justo. Por que eu tenho que receber essas declarações de amor justamente agora, quando estou de volta ao Brasil, prestes a encontrar esse homem?

Sei que vou encontrá-lo. Não tenho alternativa. Ele é praticamente da família, o melhor amigo de Mateus. Vai estar presente em todos os eventos. Tenho que preparar meu coração, mas sei que será impossível.

Mateus e Clara estavam me esperando no desembarque. Iríamos direto para Arraial, pois era onde a pequena Crystal estava. A menina estava amando o clima do interior e os pais não podiam deixar de fazê-la feliz naquela fase de transição.

Meu estômago embrulhava conforme íamos chegando à cidade, e não era por finalmente poder conhecer a filha de Clara, e sim pelo medo de dar de cara com Alberto. Tinha consciência que esse encontro seria inevitável.

Minha amiga estava em absoluto estado de felicidade e isso era visível em seus olhos. Saber que Clara estava feliz já fazia a viagem ter valido a pena. Chegamos à casa dos Osório no final da tarde e foi um sonho realizado poder conhecer a pequena Crystal.

Ela era linda, muito parecida com Clara, mas tinha os olhos de Mateus. Conversamos por alguns minutos e ela pareceu gostar de mim, o que me deixou muito contente e orgulhosa.

Ri bastante quando me disse que eu parecia a Princesa Ariel devido os meus cabelos ruivos. Mateus explicou que era costume da filha associar as mulheres que conhecia as princesas da Disney. A verdade era que a pequena fofinha já tinha conquistado meu coração em apenas poucos minutos de conversa.

Não vi sinal de Alberto e ninguém comentou se ele chegaria. Isso me aliviou um pouco. Pelo menos não o encontraria imediatamente. Ainda teria um tempinho para respirar fundo e me preparar psicologicamente para aquele encontro.

Alberto

Seus olhos me prendiam e sua boca vermelha me chamava em um convite sensual. Ela usava uma lingerie sexy da cor de pecado e dos seus cabelos que ressaltava perfeitamente os seus seios. Os cachos do seu cabelo caiam sobre os ombros. Minha vontade era de passar os dedos por eles e sentir sua textura e maciez.

Mais que Prazer (Livro 2 Série Segundas Chances)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora