◆10◆

96 8 2
                                        

Como hoje tivemos aula até às seis da tarde, acabamos ficando sem tempo pra ir ver as casas.

Durante o intervalo Ally disse que era melhor eu pegar todas as minhas coisas que estavam no quarto da faculdade, já que eu ficava mais na casa do Harry do que lá. No começo meus planos era de negar até a morte, só que enquanto Harry me levava de volta para o meu quarto, ele acabou me convencendo.

No começo eu até achei que ele não queria, porque enquanto todos me diziam motivos bons para eu me mudar, ele apenas ficou calado me encarando. Foi bem constrangedor.

No carro ele disse que queria ficar perto do bebê, já que ele também era o pai e como daqui um tempo estaríamos morando juntos, pra nós acostumar com a presença do outro.

Não foi só por esse motivo que aceitei, os olhos dele diziam que era bem mais que isso.

Devo ter ficado hipnotizado por seus olhos quando se aproximaram, fazendo a ponta do nariz dele roçar de leve no meu sussurrando um "por favor Lou" com uma voz rouca, me fazendo arrepiar com os seus lábios raspando de leve nos meus enquanto dizia.

Quase tive um treco do coração quando ele me deixou um beijo na testa quando respondi um "OK".

Esperava mais que um beijo na testa mas como diz o ditado, vamos fazer o que né?!

Harry me ajudava a colocar minhas roupas nas malas, e alguns cacarecos dentro de caixas. A sorte que havia um elevador no prédio -mesmo eu não usando nunca- ficou mais fácil de fazer a transferência das bagagens até o carro, já que Harry não me deixava levar nada, nem a mala de rodinha.

Ele disse que andou conversando com a namorada da Perrie, -Jade se não me engano- e como ela está fazendo medicina, disse que por eu ser homem minha gravidez pode ser de risco. Harry ficou bem puto porque a doutora Eleanor não disse isso. Só que ele esqueceu que ela também é gente e que também esquece.

Colocamos todas as minhas coisas no porta-malas do carro e eu deixei a chave com o zelador de lá.

Quando cheguei na casa do Harry e da Normani senti um cheiro delicioso de comida.

Nay, Lauren Dinah e Ally estavam na sala e me ajudaram a levar as coisas para o quarto do Harry -ele quem disse pra deixar lá- enquanto Mani cozinhava.

Me ajudaram naquelas né, eu só fiquei no quarto esperando eles levarem as coisas e eu colocava minhas roupas no armário junto com as do Harry. É super estranho essa vida de quase casados que estamos tendo, ele fica em cima toda hora, sempre dormimos juntos, a gente só não se beija o que é uma pena.

No dia seguinte só tivemos aula até às onze da manhã, os nossos professores do turno da tarde resolveram todos ficarem doentes no mesmo dia.

Depois de almoçar, eu e Harry fomos ver algumas casas que a Lauren tinha indicado.

Daí você vai ver as casas novas pensando que são casas normais. Só que não. O condomínio que Lauren indicou são casas um pouco menores que as da Anne. Talvez dois quarto à menos. Pra que eu quero uma casa desse tamanho sendo que não tenho condições de pagar? Nem se eu trabalhar minha vida toda, consigo pagar uma casa dessas.

A corretora parou em frente de uma casa maior que as outras e Harry sorriu. Precisa de uma casa tão grande pra três pessoas e um bebê?

Desci do carro e Harry passou seu braço por minha cintura. Ele faz isso muito também, toda hora tá me abraçando. Até tento parar de fazer papel de trouxa e não gostar mais dele, só que assim não dá!

Passamos pelo mini jardim da frente, com um espaço cimentado que cabe dois carros, do lado de fora da garagem que cabe três carros. Pra que tudo isso?

Entramos na sala de estar, que era duas vezes a sala do Harry, e olha que lá é grande. Passando pela sala de estar tem a de jantar que é separada da cozinha por um balcão de mármore claro. Voltamos para o primeiro cômodo e fomos para a escada, com degraus cobertos de carpete azul escuro. Um corredor grande que fazia um formato de 'T'.
A escada sendo a base, virando pra um lado tinha três portas e no final um vitro com umas cores, parecendo com os de igreja, do outro lado mais três portas e o vitro com o desenho de uma âncora cinza e as outras peças de vidro era vários tons de azul, dando a impressão que era o oceano.

Todos os quartos eram iguais, suítes espaçosas com closet dentro. O quarto dava dois do atual do Harry, e o closet era do tamanho do dormitório da Uni. Só um dos quartos que tinha dois banheiros dentro, esse era o quarto principal. Voltamos para o andar de baixo e fomos para a área de serviço, que tinha um parapeito que mostrava o quintal do andar de baixo. Fomos até lá vendo o espaço coberto da churrasqueira, uma piscina e o salão de jogos. A moça estava falando algo sobre a estrutura da casa, a qualidade do condomínio e blá blá blá, puxei Harry pra perto da piscina para conversar.

-Harry, não acha que isso é muito? Não precisamos de tudo isso, eu não tenho dinheiro pra pagar nem por uma folha da grama do mini jardim! Não precisamos de uma casa tão grande assim.

-Lou-segurou meus ombros sorrindo calmo - Relaxa, essa casa está dentro do meu orçamento

-Do meu não!

-Deixa eu terminar de falar. Não tenho problemas com casa grande e pra falar a verdade é bem legal ter uma casa grande quando se é pequeno, da pra brincar de esconde-esconde com os amigos - Riu. Idiota louco. - Mas eu também não gostei dessa casa, dos quartos sim, do vitral também, mas não me imagino morando aqui. Fico feliz que tenha dito o que achou sobre a casa já que nas outras eu tive que adivinhar se você tinha gostado ou não.
Revirei os olhos e Harry me abraçou, puxei ele para dentro de casa, estava muito frio.

Depois de vermos tantas casas, achamos uma que assim que vi me apaixonei. Era no mesmo condomínio, mas tinha um ar de casa do interior luxuosa de três andares.

No térreo tinha uma sala com lareira, uma suíte, mini bar e área de serviço, no primeiro andar era a cozinha, sala de jantar e a de estar, bem amplas e confortáveis e no terceiro andar quatro suítes com closet e no quintal de trás da casa continha uma piscina.

Não era tão cara quanto as outras, bem aconchegante como eu queria e grande como o Harry gosta.

Essa é a casa dos sonhos.






AMEU A CAPA NOVA GOSTARAM?

◆◆Pregnant◆◆ L.S◆ MPREG/WP!Where stories live. Discover now