Capítulo 1:

3.5K 170 21
                                    

Megalyn narrando:

Entro no estúdio de Genevieve. Está escuro, silencioso e sem ninguém. Agradeço mentalmente por isto.

Suspiro fundo, esperando que tudo que estou sentindo no momento evapore, principalmente as lembranças da briga com Gabriel ontém.

Mas nada acontece.

E somente algo consegue fazer com que eu esqueça tudo ao meu redor, das pessoas desnecessárias na minha vida e até de mim mesma.

Dançar.

E pra minha sorte, Genevieve deixa a chave reserva do estúdio comigo, o que me deixa surpresa até hoje, já que eu destruiria esse estúdio sem pensar duas vezes, caso Genevieve me fizesse raiva. E ela sabe disso.

Balanço a cabeça e me aqueço. Começo a dançar, só paro quando olho pela janela e vejo que já escureceu.

Perdi meu primeiro dia de aula. Que ótimo. Mais algo que Gabriel possa colocar na minha listinha de irresponsabilidades.

Sim, Gabriel, "meu namorado", tem uma listinha que contém uma boa quantidade de minhas irresponsabilidades, algo pra ele usar contra mim.

Incrível, não?

Pra começar, esse namoro com ele nem é algo que eu possa chamar de verdadeiro. Tudo começou por vingança e, algo que comece assim, não costuma dar certo.

Em um momento de raiva, criei um plano: Fazer com quê Gabriel se apaixonasse por mim e em seguida acabar com tudo, deixando-o em depressão, humilhando-o.

Mas não tem como fazer com quê Gabriel se apaixone realmente por mim. Porque A: ele me conhece muito bem, sabia(e ainda sabe) que eu estava(e ainda estou) aprontando algo errado quando disse que estava me apaixonando por ele. B: Ele é uma pessoa chata e cheio de regras, só consegue criar raiva de mim cada vez que eu faço algo errado(o que acontece quase sempre). E C: Gabriel é Gabriel.

Mas eu ainda tenho esperança. Ele vai se apaixonar por mim e eu vou acabar com a vida emocional dele.

Suspiro fundo e sinto meus pulmões arderem. Dancei o dia todo. Mas como Genevieve(minha professora de ballet) diz: A prática leva a perfeição.

Não estou perto da perfeição, bem longe disso, não sou uma bailarina da qual me orgulho. Mas Genevieve ficaria orgulhosa em ver o quanto eu me esforcei hoje.

Me deito no chão e fecho os olhos. Meu corpo dói. Estou grudenta. Pego meu celular na bolsa. Vejo várias ligações perdidas e algumas mensagens, todas da minha irmã:

Megan Leillyn: Hey, onde você está? - 09:17.

Megan Leillyn: Você está bem? Não se esqueça que hoje é seu primeiro dia de aula. -10:58.

Inspiro fundo. Megan já está acostumada com não me encontrar em casa de manhã.

Megan Leillyn: Como se você fosse se importar com estudos. Parabéns, algo a mais pra sua lista. - 14:12.

Rio com a frase: "algo a mais pra sua lista". Foi só um jeito dela de dizer que eu estou errando muito, mas isso fez lembrar-me de Gabriel.

Megan Leillyn: É sério, Megalyn. Manda mensagens, pelo incrível que pareça, eu me importo contigo, mesmo que você não se importe. - 17:30.

Me levanto e gardo meu celular na bolsa, saío do estúdio e vou pro Coffee is All, do outro lado da rua.

-- Credo. - Samuel fala quando me ver. Sorrio e reviro os olhos.

Até que as regras nos separe.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora