Capítulo 29

29.2K 2.6K 294
                                    

-  Eu não mereço nem um beijinho de despedida? - pegunta o idiota fazendo um bico mais idiota ainda. Estamos dentro do seu carro, parados em frente a minha casa. E ele não quer deixar eu sair e dormir pra esquecer essa maldita noite.

- Eu já te beijei, melhor dizendo, voce já me beijou o suficiente pra uma vida toda. - um sorriso presunçoso aparece no seu rosto.

- Nunca vai ser o suficiente, ruivinha. - seria ridículo se eu dissesse que acho fofo esse maldito apelido?

- Boa noite, Chris. - abro a porta do carro e saio rápido antes que ele me puxe e me beije. Só escuto ele dá partida no veículo e vou para a porta dos fundos que eu deixei um pouco aberta antes de ir. Mas quando eu chego a porta está trancada. Era só o que me faltava, ficar trancada do lado de fora. Tento rodar a maçaneta, chuto, bato na porta e nada. Cassete!

- Vai perder seu tempo. - escuto a voz irritantemente familiar da Bella. Viro e a encontro em um estado um pouco inusitado, ela está sentada no chão, descalça, e posso quase jurar que ela estava chorando. Essa noite estranha não vai acabar nunca.

- Não tem como entrar? - pergunto mesmo sabendo a resposta.

- Você acha que se tivesse eu estaria aqui nesse estado. - fala revirando os olhos. Dou as costas a ela e vou pra frente da casa.

- Aonde você vai? - pergunta vindo atrás de mim.

- Pra casa do Matt ou você acha que eu vou dormir no quintal? - depois de mais de um mês morando com a Bella, acho que essa é a primeira conversa normal que nós temos. Ela faz uma careta e se vira, voltando para o mesmo lugar de antes. Talvez eu me arrependa disso, mas eu senti pena da Bella nesse estado deplorável.
- Você não vai? - pergunto e ela nega com a cabeça. Dou de ombros se ela não quer ir, quem sou eu pra insistir? Mas como se fosse um carma pra terminar de estragar a noite, sinto um pingo de água cair no meu rosto, e em seguida outro e mais outro, começa a chover forte e eu corro pra casa do Matt. Quando chego em frente a casa não sei o que fazer, não posso tocar a campainha, não posso pegar o celular com essa chuva. Agora terei que dormir no meio da rua e toda molhada.

- Terceira janela a esquerda do segundo andar. - tomo um susto com a voz da Bella ao meu lado. Olho pra ela e ela dá de ombros. - Eu que não iria passar a noite em baixo dessa chuva. - nós duas estamos encharcadas e tremendo de frio devido a agua gelada da chuva. Prucuro uma pedra no chão mas não encontro nada.

- Me dá seu sapato. - estando o braço para a Bella que segura seus lindos saltos pretos nas mãos.

- Pra que?

- Me dá a porra do sapato se não quiser morrer em baixo dessa chuva. - ela me entrega e eu tento acertar a janela do quarto do Matt, mas erro feio.

- Enlouqueceu garota? Era meu  salto preferido. - arranco o outro da mão dela e dessa vez acerto a janela. Eu pensava que o vidro iria se quebrar e o Matt iria aparecer todo ensanguentado e com muitos cortes, mera ilusão, não aconteceu nada.

- Você acabou com meus sapatos e não funcionou. - reclama a Bella tremendo de frio. E eu estou no mesmo estado. Penso em outra ideia pra acordar o Matt e penso na ideia perfeita. Eu deveria pensar mais vezes.

- Sua voz é irritante, se você gritar ele vai te ouvir. - meu queixo está batendo de tanto frio. Maldita a hora que inventei de fugir de casa.

- Eu não vou fazer isso! - então eu te faço gritar meu amor. Dou um chute naa pernas dela, fazendo ela se desequilibrar e cair. Primeiro grito.

- Se você não gritar  eu serei obrigada a repetir isso. - ameaço e ela concorda em gritar.

- MATT... MATT... -

- Grita mais alto. - reclamo.

- MATT... - sabia que iria funcionar, o Matt em segundos aparece na janela do seu quarto. Ele olha meio perdido pra gente no escuro.

- Bella? Mia? O que aconteceu ? - a peste vê a gente nesse estado e ainda pergunta o que aconteceu.

- Abra a merda dessa porta que a gente explica. - grito e ele responde um "já estou indo". Corremos pra frente da porta e em segundos o Matt a abre. Nos deparamos com uma visão nada mal, o Matt ainda com a calça que estava usando na boate e sem camisa. Irei visitar meu amigo mais vezes.

- Vão me explicar o que aconteceu?

- Nós fugimos de casa e esquecemos um mínimo detalhe chamado chave, começou a cair água do céu e eu tentei quebrar a vidraça da sua janela. Como não funcionou obriguei a Bella a usar sua voz irritante pra te acordar. E agora você vai me dar uma roupa e um cobertor porque eu estou morrendo de frio. - falo super rápido.

- Vamos subir. Vou pegar umas camisas pra vocês. Bella, você sabe onde é o quarto de hóspedes, vá com a Mia pra lá. - eu pensei que essa noite não poderia ficar mais estranha, daí o Matt resolve ficar sério.

Ele sobe as escadas e a Bella e eu vamos atrás. Entramos em um quarto ao lado do que o Matt entrou. Em menos de dois minutos o Matt entra e nos entrega duas camisas pretas de manga longa.

- Tem cobertores no guarda roupas. - fala e sai. Eu poderia perguntar a ele o motivo de está tão sério, algo me diz que tem a ver com a Bella. Mas eu estou com frio e com sono, tiro a roupa molhada e visto a camisa do Matt. A Bella pega os cobertores e nos jogamos cada uma de um lado da cama de casal.

Fecho os olhos e agradeço por essa noite, enfim, ter terminado.

~♥~

Povo lindo que está lendo esse aviso! Me pediram pra postar bônus do Matt e da Bella, mas o livro vai ficar muito grande com tantos bônus, então queria saber se vocês querem um spin-off deles, como seria? Vou fazer um livro pra eles, que um livro com poucos capítulos pra conhecermos um pouco mais a história dos dois.
O que acham???

Apenas Uma Garota Diferente 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora