Capítulo II A hipernova ambulante

265 34 11
                                    

Detesto esta vida de Tenente. Na verdade sou o Tenente Chef Coralove e sei que minha vida poderia ser muito pior, porém ainda assim ela não é nada fácil.

Sofro diariamente muita pressão pois meu pai, o Marechal Coslovic era o mais poderoso dos guerreiros terráqueos. Ele teve a honra de obter o soro da vida, coisa que até então somente os reis e futuramente os imperadores obtinham, além dos grandes gênios da Terra em momentos de trocas de planetas, ou seja momentos como esses.

Dizem que meu pai deixou a Terra mal acostumada, nos seus 1000 anos de vida ele conseguiu matar mais de 3000000000 de aliens que viviam em planetas próximos e tudo isso sozinho. Além de outros trilhões enquanto preparavam uma nova casa, ou seja os que viviam próximos de locais considerados propícios para abitarmos.

Como ele conseguiu isso? Fácil para ele que tinha o poder de elevar a temperatura a sua volta de tal forma que tudo virava plasma. Um poder nunca antes visto. Dizem que era incrível. Claro, as pessoas só assistiam da espaçonave, pois não podiam se aproximar. Eu já vi por vídeos também, ele conseguiu destruir um planeta alíenigena em segundos o CR309, não sabemos seu verdadeiro nome, não chegamos a perguntar, se esta no nosso caminho simplesmente destruímos.

***********************************

Neste planeta vivia algumas tribos ainda muito primitivas de seres com asas de morcego, um rosto distorcido e cheio de marcas e cicatrizes, corpos bem avermelhados, e pequenos pontos na cabeça que as pessoas julgam ser chifres, além de pernas finas e escamosas, possuíam pequenas brânqueas e narizes o que possibilitava viver tanto na água quanto na terra. Lá não tinha muita água nem vida em todas as partes.

De um lado do planeta existiam apenas cavernas, degradação do terreno e temperaturas altíssimas, cerca de 1000 gráus Celsius, era uma terra vermelha e desolada, nesta parte vida não existia.

Enquanto do outro era muito frio, cerca de 200 gráus Celsius negativos, era um terreno onde tinha muita "neve", estava mais para grandes rochas de gelo, era tudo branco, as poucas plantas que sobreviviam lá eram cultivadas pelas criaturas dos planetas, aliás os chamamos de Gárgulas, dizem que tem alguma referência mitológica do passado, mas não sei, sou um guerreiro, me permitiram estudar a arte da guerra, mas não permitem filosofia e história a todos, apenas aos grandes pensadores.

Este planeta já foi um sonho de consumo dos terráquios até que percebemos os problemas de temperatura, pois o planeta por algum motivo não conhecido não faz mais a rotação, já ouvi falar que suspeitam de um asteroide gigante que o atingiu (planeta em questão cerca de 50x o tamanho da nossa Terra).

Na época, a cerca de 300000 atrás não tínhamos tecnologias suficientes para descobrir que existia outro planeta abitavel nas redondezas do planeta, no mesmo sistema solar RXv37. Porém a pouco mais de mil anos percebemos e resolvemos explorar, mas aquelas criaturas não facilitariam as coisas no futuro, quando atingissem um grau evolutivo maior. Víamos grandes potencial nelas, então não tínhamos escolha a não ser matalas.

Mas o planeta nas proximidades o CR310 foi muito afetado pela destruição do seu vizinho, quando o meu pai o detonou simplesmente desistruturou todo o sistema solar. No planeta em questão, a nova estruturação gravitacional e os gases espelidos pelo CR309 destruiu a sua atmosfera, impossibilitou que qualquer vida o abitasse. O que foi uma pena pois era o planeta mais parecido com a Terra original segundo relatos. Tinha muita água, doce e salgada, grande variedade de animais porém sem vida inteligente, grandes árvores em florestas maiores ainda, temperaturas amenas entre -20 gráus Celsius e 30 gráus Celsius, bastante Oxigênio e Nitrogênio na atmosfera, o que tornava o céu lindo, enfim o paraíso para nós que vagamos pelo espasso como nômades, ou então como um barco a deriva, a procura de um porto, porém só ver mar e destruição para todos os lados e quando acha algum lugar para atracar nunca se compara a sua tão bela e ideal casa original.

ApocalipseWhere stories live. Discover now