24

1.3K 78 6
                                    

Ponto de vista do Aaron

Finalmente, não aguentava mais me esconder dela, não aguentava mais essa distância toda. Tive que sumir da vida da Mandy por um tempo ou isso ia só piorar, brigávamos por idiotice de 5 em 5 minutos.

Não é muito bacana magoar a pessoa que você ama..Sabe? Ai vocês se perguntam "Mas por que não se afastou ao invés de mentir sua morte?" Até pensei nisso, mas ia ficar pior, ela não me perdoaria...Fora que recebi algumas ameaças de um tal de Ross que ficou sabendo sobre nós dois.

Durante todo esse tempo Nash me ajudava e me mandava notícias da Mandy, o dia em que eu pedi pra ele lhe dar a carta, foi no aniversário dela...Achei que seria uma boa notícia, mas só fez ela se virar contra o Nash e perder sua festa surpresa.

Hoje já faz duas semanas que ela foi atrás de mim naquela lanchonete...Me lembro perfeitamente de seu rosto branquinho coberto de base e corretivo pra esconder que havia chorado.

Flash back on

Será que ela viria? Óbvio que não, deve ter pensado que era alguém querendo mexer com seus sentimentos ou até zoar com ela..Então dei um jeito de fazer ela vir

Eu: Me desculpe pelos meses de demora loirinha, te espero na lanchonete de sempre, com muito amor- Seu desconhecido preferido

Não deu dois minutos e ela havia visualizado a mensagem, bloqueei o celular e fiquei atentamente vidrado na porta...

5 minutos e nada
10 minutos e nada
13 minutos e eu vejo a minha garota abrir a porta e automaticamente me olhar deixando seus olhos se encherem de lágrimas.

Mandy- Porra, garoto eu quero tanto te matar agora, mas, caralho, por outro lado eu quero muito te beijar. Eu quero chorar tanto, mas vai estragar minha maquiagem e...

A interrompi com um beijo e ela me empurrou de leve nos separando

Mandy- Isso não tem sentido, a onde você se meteu? Por que sumiu? Aaron você me deixou sofrendo...Por quê?

Aaron- Eu estive sempre contigo, princesa, eu tive que sumir, era isso ou te perderia totalmente...o acidente foi apenas um pretexto, eu sai ferido de lá, isso é óbvio, mas nada que levasse a morte. E eu tive que te deixar, Mandy, se eu me afastasse seria bem pior. Eu fui ameaçado por alguém que quer você de volta, eu não tive escolha, fiz pelo nosso bem. Mas agora vou lutar pela gente, vou lutar pra te ter.

Ela olhava atentamente pra mim, as vezes olhava pros meus olhos e as vezes pra minha boca, depois de me ouvir ela quebrou o silêncio

Mandy- Ta usando lente? Seu olho não é tão claro

Eu gargalhei

Aaron- Ouviu uma palavra do que eu disse?

Mandy- Só ouvi até você dizer que foi ameaçado

Aaron- É, por alguém que te quer de volta

Ela deu um soco no balcão

Mandy- Aquele filho da puta! Fica tranquilo, eu dou um jeito nesse merda.

Aaron- o que o Ross te fez?

Mandy- A gente namorava, era tudo lindo, até eu chegar na casa dele um dia e ver ele beijando uma das minhas melhores amigas, a princípio ele não me viu e eu achei que ele ensaiava pra uma peça do teatro da escola, mas ao ouvir aquelas palavras eu desabei e chorei...Eu sofri.

Aaron- o que ele disse?

Mandy- A menina...A Eliza, ela disse assim "Não sei como aquela loira oxigenada pensa que você gosta dela" logo depois ele disse "Eu gosto dela, mas nunca a amei como eu digo, Mandy é só mais um brinquedo pro meu grande parque de diversões e você Eliza, você é o prêmio que nós ganhamos em cada barraca" Eles riram e começaram a se beijar...Eu não aguentei, bati a porta e fui correndo pra minha casa.

Eu não aguentei ouvir aquilo, como uma pessoa é capaz de fazer isso com a Mandy? Porra, ela é uma ótima pessoa e sempre se coloca em último lugar, eu realmente não entendo que tipo de gentinha é essa.

Aaron- Mas você sabe se ele é muito perigoso?

Mandy- Só sei que depois de umas coisas ele começou a traficar drogas, ele tem bastante poder nesse meio, e se tentar alguma coisa ele vai pra cadeia fácil.

Aaron- Mandy...Mudando de assunto, totalmente, parabéns princesa!

Ela sorriu e agradeceu

Mandy- Podemos ir pra casa?

Aaron- Claro, vamos!

Flashback off

Depois da nossa conversa lá, eu tive a certeza de que ela era a pessoa que eu queria acordar todos os dias, poder chamar de namorada e oficializar tudo. Iria resolver essa questão na próxima semana e eu poderia finalmente chamar a Mandy de minha namorada.

Mensagens- Aaron CarpenterWhere stories live. Discover now