AQUELA MORENA

6.2K 70 6
                                    


Estava um dia lindo de sol, quando decidi ir beber café numa esplanada perto de um jardim, estava a pensar ir ao shopping quando vejo uma morena a aproximar-se de mim, morena essa linda, alta e extremamente sexy. Perguntou-se se tinha lume (para o cigarro) e eu respondi:
- Eu não fumo. Ela rapidamente pergunta:                                                                                                                        -Posso sentar-me, é que não à mais mesas disponíveis.
-Claro, eu estava de saída. Mas ela segurou-me o braço e pede-me para ficar, eu estranhei mas como tinha uma beldade daquelas ali deixei-me estar.
-Posso trata-la por tu?-Ela pergunta.
-Claro que podes, acho que até somos da mesma idade... ah, peço desculpa e eu posso tratar também?- Perguntei envergonhada.
-Claro, sim eu tenho 22 anos e tu? Ah, chamo-me Ana.
-Eu tenho 21, sou a Rita.
Sorrimos e ficámos sem assunto, olhámos uma para a outra e sorrimos, mas ela do nada, pergunta.
-Tu és bi, não és? E sorriu.
Eu fiquei envergonhada mas acabei por responder que sim, e perguntei o porquê da pergunta dela. Ela responde que também era, e não sei porquê, mas gostei de saber aquilo.
-Olha tenho de ir, vemo-nos por aí.-Disse-lhe mas ela agarra-me o braço e diz:
-Eu sei que nos conhecemos agora, mas preciso muito de te pedir um favor.
-Não me vais pedir nada indecente certo? ahaha -brinquei. Ela riu-se mas ficou séria, eu sentei-me e disse o que ela precisava.
-Preciso que... (pausa) não sei como dizer isto, mas preciso que te passes por minha namorada, a minha ex não me larga e diz que quer ficar comigo e como estou sozinha ela faz de tudo, ajudas-me?
- Ok, mas o que preciso de fazer? -perguntei com medo, mas algo me fazia querer estar perto dela.
-É só tirarmos uma foto aqui e outras perto de minha casa.
-Está bem, mas vou cobrar isso- ri-me e pisquei-lhe o olho.
Tirámos a foto juntas e fomos até perto de casa dela que ficava a 10 minutos da esplanada. Chegámos e tiramos fotos em vários lugares, mas no fim já brincávamos e ponhamos as mãos e aproximávamos-nos cada vez mais nas fotos... é então que numa foto em frente à casa dela, sem querer demos um beijo e ela aproveitou e tirou outra foto. Eu parei, ficando sem jeito e corei. Ela sorriu e diz:
-O que foi? Fiz algo de errado? Olha desculpa se.... - interrompi-a beijando-a de novo, eu não sei porque fiz aquilo mas queria repetir sentir mais dela. Continuámos a beijar-nos, mas começou a chover, paramos.
-Acho que tenho mesmo de ir... -disse.
-Se quiseres, podemos ir para minha casa até a chuva passar.- ela responde.
-Ok. Sorri e entrámos, era um apartamento de 5 andares, ela vivia no 2º. A casa era simples, mas linda. Ela levou-me até à sala.
-Queres comer ou beber alguma coisa? Senta-te. Ela pergunta.
-Não, estou bem assim obrigada. Sorri.
- Olha o meu pai está a chegar não queres ir para o meu quarto, para falarmos à vontade?
-Está bem, mas posso ir à casa de banho?-Respondi.
-Claro, eu tenho uma no meu quarto, podes usar essa. Entrámos no quarto e fui à casa de banho, mas fiquei a pensar no que estava a acontecer, o que é que eu estava ali a fazer e no quarto de uma estranha que me está a atrair muito.
-Queres ver um filme? Ela pergunta interrompendo os meus pensamentos.
-Claro. Sai e ela estava deitada na cama. Aiii ela está tão sexy ali, calma rita, calma.
Eu deitei-me e perguntei que filme íamos ver e ela beija-me, mas foi um beijo diferente dos outros, eu respondi, ela começou a passar a mão na minha cintura, puxando-me para ela. Eu sabia o que ela queria e avancei ficando em cima dela.
-Espera, tens a certeza que queres isto?- perguntei.
-Isso pergunto eu, tens a certeza eu não quero avançar se tu não....-beijei-a interrompendo-a outra vez.
-Tens de parar de me interromper com esses beijos quentes. -diz ela entre o beijo. Continuámos mas ela quis ficar em cima, ao mudar de posição, coloca a perna a fazer pressão no meio das minhas pernas, eu com aquilo senti-me molhada e gemi. Ela sorri e beija-me o pescoço enquanto isso tiro-lhe a camisola, ela afasta-se e tira a minha roupa toda deixando-me de cuecas e sutia, ela ao ver-me assim, saiu da cama e tirou a roupa toda ficando nua. Eu olhei cada movimento dela e senti mais desejo por ela, eu queria-a muito... ela deita-se novamente e olha para mim.
-És tão linda, Rita.
-E tu vais beijar-me e tirar-me este desejo ou vais ficar...- ela interrompe-me, e eu a aperceber-me disso, começo a rir-me, mas rapidamente paro porque ela me tira o sutiã e deita-me passando a língua nos mamilos, eles estavam duros e ela brincou com isso, enquanto isso ela deixava-me mais molhada mas passava as minhas mãos pelas mamas dela e cintura. Ela desceu e quando chegou ao meu sexo, olha para mim e eu sorri deixando-a ir mais longe. Ela passou a lingua, deixando-me louca.
-Quero-te dentro de mim, por favor Ana. -Supliquei
-Hmm pede por favor...
-Por favor, fode-me. Pedi com as palavras abafadas, ela sorriu e meteu dois dedos dentro de mim. Fez um vai e vem que me fez gemer alto e gostoso, senti o meu corpo tremer e gozei.
-Sabes mesmo bem. Ela diz, e sobe beijando-me. Virei-a e beijei-lhe o corpo todo, quando ia beijar-lhe as mamas ela pede para avançar porque está louca e que me quer. Desci e brinquei com a menina dela enquanto lhe apalpava as mamas apertando os mamilos de vez em quando. Depois meti dois dedo de repente e ela veio-se, senti o liquido dela escorrer pelos meus dedos. Subi beijei-a.
Caimos no sono e quando acordei levantei-me, vesti-me, deixei um bilhete. 'Adorei o nosso momento, não te esqueças que me deves uma, até ao próximo café. Beijo' Deixei o meu numero e saí.

Leitores, digam o que acharam até agora dos contos.

Contos de uma BissexualWhere stories live. Discover now