Não faz diferença

326 42 2
                                    

                       -73456-
Digitei o número e a porta se abriu. Hana se assustou ao ouvir a porta abrindo, não sei porque mas ela olhou para a porta como se tivesse medo do que sairia de lá. Ela parecia aliviada quando me viu então , comecei a andar até ela , tentando entender o porque da sua reação. No momento que bato o olho na porta que eu entrei da última vez penso que andei dois corredores enormes ontem, bem que a Hana podia ter me falado como voltar sem ter que fazer uma volta enorme, mas acho que não tinha como ela saber .
Eu- olá
Hana- o que faz aqui?
Eu- nossa....  Eu não estava , que dizer , eu não estou bem do estômago, que dizer acho que é o estômago
Hana- conclusão você não sabe, por isso está no hospital
Eu- é eu acho que sim, ainda não consigo ver esse lugar como um hospital
Hana- como não? Você veio até aqui para melhorar, então logicamente isso é um hospital
Eu- você já viu o hospital inteiro, inteiro mesmo? Onde eu fico parece mais uma jaula
Hana- você mora aqui?
Eu- sim com mais algumas crianças, estou aqui porque tenho uma doença perigosa
Hana- não sabia da existência de mais pessoas no hospital. Acho que é porque não saio faz muito tempo , não sei de nada do que está acontecendo lá fora
Eu- pra falar a verdade, nem eu que saio todos os dias entendo o que está realmente acontecendo lá fora, está tudo uma bagunça . Desde que cheguei não sei o que acontece nem comigo imagina com os outros
Hana- mas o não aconteceu nada de ruim, desastroso?
Eu- eu acho que não..... Fora os ghouls de alguns distritos. Grrrr ... Só de pensar que estou aqui por causa de um deles.....
Hana- menina eu ... Eu vou... Você ...
        Hana parecia enrolar para me contar algo importante, ainda assim ela tinha uma expressão de tristeza e pena estampada no seu rosto . Ela estava quase me falam algo com sentido, porém de repente disse para eu me esconder de baixo da cama dela e não fazer barulho. A porta se abriu e escutei passos de um homem que chegou perto de Hana , pena que no lugar onde estava só conseguia ver seus sapatos , que eram impecavelmente limpos.
Homem dos sapatos- Já faz muito tempo que não te vejo Hana , estou com saudades
Hana- eu não, por mim , eu nunca mais olhava para a sua cara depois do que você fez .
Homem dEu aceitei ficar aqui e fazer tudo o que você mandou, mas nunca vou te perdoar por tirar meus filhos de mim .
Homem dos sapatos- acredite, foi melhor assim, Deus sabe o que você faria se convivessem com você.
Hana- Como pode dizer isso, a culpa de eu estar aqui, estar assim ! Tudo por causa da sua pesquisa ! Por causa da sua pesquisa não perdi só minha liberdade, mas meus filhos também!
Homem dos sapatos- não fale como se eles estivessem mortos
         Eu não sabia que Masao tinha irmãos Ok! Admito, eu conheço ele há pouco tempo mas sempre achei que ele fosse filho único.
Homem dos sapatos- lembrei do que vim fazer aqui. Acho que vai gostar de saber que vamos realocar Kaya para essa unidade
Hana- Kaya !!! Não ouse dizer o nome  dela ! Da minha filha ! Que você tirou de mim ! Ela sumiu há muito tempo !
Homem dos sapatos- nunca disse que ela sumiu , disse que não a veríamos tão cedo , eu sempre soube onde ela estava
        Então ela tem uma filha, então Masao não é filho único , sabe o que isso faz diferença na minha vida ? Isso mesmo NADA. O lado bom é que vou poder conhecê-la pessoalmente , porque o cara disse que ela vem pra cá. Sinceramente não estou conseguindo entender muito bem o que eles estão falando , tem muitos buracos na minha teoria que é a seguinte: a Hana é divorciado do "cara de sapatos " ... Bom só fui até aí ... Melhor teoria que já bolei .
Homem dos sapatos- bom só vim aqui para dizer isso.... E é claro pra ver a sua cara confusa
Hana- desgraçado ....
    O homem saiu , eu esperei Hana me chamar mas ela não disse nada , nem se moveu , me arrastei pra fora da cama para tentar ver o seu rosto e quando olhei , vi que seus olhos estavam mudando de cor , paralisei de medo, por saber a que criaturas aqueles tipos de olhos pertencem
     Hana demorou para notar que eu estava encarando-a, percebendo meu espanto ela balança a cabeça várias vezes enquanto fica com os olhos fechados, e quando os abril novamente estavam completamente normais .
Hana- não tenha medo....
     Ela se abaixou para ficar na minha altura e olhava diretamente para os meu rosto com um olhar de tristeza.
Hana- não tenha medo de mim , se eu quisesse machucar você eu já teria feito isso
     Ela colocou uma das mãos em meu ombro, talvez com a intenção de fazer a minha expressão mudar, mas eu só conseguia pensar em como isso podia ser verdade.
Eu- você é um ..... ghoul?(falei baixinho)
       Hana apenas sorriu tristemente enquanto veias negas surgem ao redor de seus olhos ,que aos poucos começam a escurecer por completo exceto por sua Iris que estava vermelha , que em meio ao preto parecia brilhar . Apesar de eu saber que Hana era uma pessoa boa , aqueles olhos me faziam tremer medo , então não resisti e acabei me afastando.
Hana- tudo bem ....eu entendo seu medo
      Ela vira o rosto um pouco e me sinto mal pelo modo como eu reagi, mas ao olhar pra ela ,eu só fiquei pior  , ela estava chorando.
Eu- me desculpa... É que eu estou... Surpresa só isso
Hana- quem me dera esse ser meu único problema. Só me prometa que não vai contar isso para ninguém que você esteve aqui
Eu- combinado
       Eu aceitei não contar nada , não só por eu ter de certa forma feito ela chorar, mas porque isso não ia fazer com que eu mudasse com ela , ela sendo um ghoul ou uma humana não iria fazer diferença nenhuma na minha vida.

Tokyo ghoul : who are the real monsters?Where stories live. Discover now