Cap 1 Reviravoltas da vida

63 2 1
                                    

Para Michael Amanda e Rogério, pessoas que moram no meu coração.

Depois que se mudaram para a casa de Antony,a vida não foi nada fácil para Clear e D.Dulce,as duas tiveram que se habituar contra a vontade ao estilo rústico de vida dos Mcnessi.

A casa era minúscula,com apenas um quarto,onde dormiam Theodoro,Lio e Antony em uma cama de casal,Clear foi acomodada no sofá duro,e D.Dulce em um colchão no chão,antes de se mudarem pra lá,exigiram que detetizassem a casa,pois tinham pavor dos animais asquerosos que moravam com eles,tirando os três é claro.

Os primeiros dias foram insuportáveis,e os próximos mais ainda,era difícil para as duas que antes tinha tudo,se conformar com a pobreza em que agora viviam,mas era oque havia sobrado,poderia ter sido pior,elas não sabiam como mais poderia.

Todas as noites era uma missão impossível para dormir,D.Dulce resmungava de um lado,no colchão duro no chão,e Clear do outro com o pescoço e a coluna doendo nas tábuas do sofá,e ainda tinha que ficar ouvido a competição de peidos entre Antony,Lio e Theodoro no quarto,uma barulheira infernal temperada com uma catinga de ovo"Era só oque comiam".Ovo,ovo e mais ovo,não tinha intestino que aguentasse.E quando Tedd o amigo da família vinha então?Esse peidava mais alto que os três juntos,e passavam a noite inteira rindo escandalosamente como um bando de retardados,cantando músicas internacionais errando a letra,faziam guerra de ovo na cozinha,e colocavam ele pra dormir encolhido em uma cadeira no quarto.

Era de matar de ódio.
Aquela noite porém,parecia mais tranquila que as outras,Tedd não veio e os rapazes estavam calados,D.Dulce já havia dormido com os seus olhos de péia.

Clear ainda estava acordada,deitada no sofá,estava sem sono,quando Antony surgiu na sala calçando o seu salto alto fazendo a dança do acasalamento tentando convencê-la a dormir com ele.

Antony girou os calcanhares pela sala,num bailado infernal,em questão de segundos mudou de ritmo para o hip hop dando umbigadas violentas mordendo os lábios e as mãos jogadas para trás,colocou a cabeça no chão girando furiosamente enquanto Clear revirava os olhos.

Antony se levantou colocou as mãos nos quadris e sambou freneticamente,mudou de ritmo novamente dessa vez para o rock,tocando uma guitarra imaginária,jogou a guitarra imaginária e entrou no forró,se desiquilibrou no salto e caiu na cozinha,Clear ouviu a quebradeira lá dentro.

Meu Padrasto é Uma Peste 2 O Retorno Do MalditoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora