01

3.7K 135 11
                                    

_Não dá pra acreditar, Chris! - Alfonso estava furioso - Mais uma carta, mais uma ameaça...
_Menos uma mulher na sua lista. - Chris completou rindo, tentando aliviar o clima tenso - Seja lá quem Alfonso, essa pessoa quer te tornar um celibatário. A cada encontro que você tem, é uma carta nova e uma reclamação diferente. Qual foi dessa vez?
_Eu tenho certeza que é uma mulher Chris, aposto que é uma louca qualquer que eu dispensei e não aceitou muito bem. - se jogou na cadeira - Diz na carta pra eu manter meu pau guardado nas calças, se não quiser acabar com ele todo cortado como os pneus do carro da Fernanda.
_Certo, vou pedir pro seu assistente providenciar pneus novos pra ela, mas isso está ficando cada vez pior Alfonso, antes eram só as cartas e algumas roupas suas que sumiam da lavanderia, agora se tornou mais agressivo. Seja lá quem for, é hora de providenciar um segurança.
_Ficou maluco?! Eu não vou ficar andando com um marmanjo atrás de mim. De jeito nenhum! - foi categórico.
Chris balançou a cabeça e saiu da sala deixando o sócio sozinho.

Alfonso sabia que o amigo e sócio tinha razão, mas nem mesmo devido a sua posição social, andava com seguranças o cercando. Ser dono da maior agência de modelos do país o tornara milionário e visado, mas jamais abdicou de sua liberdade.
Não seria por causa de uma louca, ou louco, que ele iria se tornar paranóico e contratar seguranças.
Voltou a ler a carta, montada com letras recortadas de revistas, contendo não só uma foto sua com Fernanda no restaurante na noite anterior, como também uma foto dos dois praticamente nus em sua casa. Como aquela pessoa conseguira driblar seu sistema de segurança a ponto de tirar uma foto do seu quarto?
Um calafrio percorreu sua espinha, imaginando o maníaco o vigiando todo o tempo.
_Preciso reforçar a segurança na minha casa.

Ao final do expediente, só restavam ele e Chris quando desceram para o estacionamento subterrâneo, as luzes não faziam muito por iluminar o local, mas a visão do seu carro o deixou sem ar.
_PUTA QUE O PARIU! - a maleta de couro italiano foi ao chão quando agarrou seus cabelos desesperado.

My Hot SecurityOnde as histórias ganham vida. Descobre agora