Os tributos

11 1 0
                                        

Fazia frio em Panem , era dia da colheita e no capitólio sentia-se o ambiente festivo , na televisão Caesar recordava  os 24 jogos da fome , e a Tour da vitória do tributo vencedor , Robert Klicker do distrito 4 ,eram 12:00 a colheita começava ás 13:00 em todos os distritos , os soldados da paz já tinham chegado aos distritos e o Apresentador de cada distrito também .
Nos relógios de todos os distritos tocava as 12:30 a hora em que abriam as inscrições para ver quantas vezes o nome de cada pessoa estava na urna . Normalmente para os soldados da paz te darem comida tinhas de dar o nome de um membro da tua família que ainda pudesse entrar nos jogos pois só entravam pessoas do 12-18 anos.
30 minutos depois

Os relógios tocavam as 13:00 e as cerimónias de seleção teria de começar , toda a gente de todos os distritos , se encontrava na praça dos mesmos .
Os apresentadores iriam começar a ler o Teleponto que é o texto escrito pela capital .

Texto
Sejam bem vindos á colheita dos 25 jogos da fome , Visto que este ano se dá o primeiro massacre Quatrenário , ouve uma mudança nas regras dos jogos , os vencedores de todos os distritos , independentemente do seu estado de saúde ou idade , têm de se apresentar aqui hoje pois um de cada distrito será também enviado para a arena , mas , os vencedores poderão matar Vencedores , e os tributos só poderão matar tributos , ou seja este ano vamos ter 2 vencedores !
Raparigas primeiro !

Em todos os distritos o apresentador tirou um nome da urna e leu .

Distrito 1 - Jenny Parker
Distrito 2 - Beth William
Distrito 3 - Melica Welmings
Distrito 4 - Verónica Rotenberh
Distrito 5 - Kate Louis
Distrito 6 - Victória Vallenstein
Distrito 7 - Alice Sedrein
Distrito 8 - Ruth Jenester
Distrito 9 - Carla Pentten
Distrito 10 - Rachel Distley
Distrito 11 - Denica Sturmang
Distrito 12 - Abigail Jenner

Depois de todas as raparigas escolhidas estava na hora de escolher os rapazes .

Distrito 1 - Jason Madison
Distrito 2 - Justin Dilark
Distrito 3 - Jhon Silvion
Distrito 4 - Raphael Jekteler
Distrito 5 - Thelmo Beckam
Distrito 6 - Diohgo Jellykart
Distrito 7 - Salazar Wenless
Distrito 8 - Dynis Vitons
Distrito 9 - Dinick Winterfell
Distrito 10 - Dimas Ternung
Distrito 11 - Julian Toron
Distrito 12 - Arnol Jeliven

Agora que os rapazes estava escolhidos estava na hora de escolher os vencedores , por de trás do palco da seleção entraram os vencedores de cada distrito com um soldado da paz por de trás dele e o apresentador chegou-se a urna e tirou o nome de um , tanto fazia ser mulher ou Homem .

Distrito 1 - Juliet Timberwolves ( vencedor 1 edição )
Distrito 2 - Wiliam dethendor ( vencedor 5 edição )
Distrito 3 - Jennifer Pattinsin ( vencedor 21 edição )
Distrito 4 - Robert Klicker ( vencedor 24 edição )
Distrito 5 - Kimberly Gomez ( vencedora 15 edição )
Distrito 6 - Alicia Jenican ( vencedora 10 edição )
Distrito 7 - Sedrick Pertorner ( vencedor 12 edição )
Distrito 8 - Lensey Russo ( vencedora 17 edição )
Distrito 9 - Justem Fliclerman ( vencedor 20 edição )
Distrito 10 - Caroline Duarhe ( vencedora 16 edição ). Distrito 11 - Peter Pencilman ( vencedor 22 edição )
Distrito 12 - Tomaz Lennon ( vencedor 2 edição )

Depois de escolhidos os tributos e os vencedores o apresentador diz "felizes jogos da fome , e que a sorte esteja sempre ao vosso lado , uma salva de palmas para os tributos " como sempre só batiam palmas nos distritos 1 e 2 que eram os únicos com escolas de preparação para os jogos .

25 Hunger GamesStories to obsess over. Discover now