Boate , bebidas , sexo

247 13 1
                                    


1° CAPITULO

Era um lugar grande , bem espaçoso, que só ganhava vida a noite quando as luzes coloridas iam e voltavam e o som ligado com músicas que fazia qualquer pessoa se soltar . Tinha vários quartos com determinadas funções mais a maioria era para o prazer deles . Já está de noite , agora são umas dez horas da noite , hora que mais enche. Minha tia Bruna já trabalha aqui a mais de 20 anos , ela sabe tudo que ocorre aqui , além do mais a propriedade e dela . Moram 30 meninas aqui , meninas que danção em cima de palcos seminuas e que nos quartos realizam seus serviços . Nesse exato momento estou na pia lavando louça , ouço a música daqui , parece estar bem alto . Estou pensando em acabar isso bem rápido , acho que vou comer um estrogonofe . Ouço barulhos da parede ao lado .

Jess : Ah ah ah ah , eu sei que você pode fazer mais forte .

Jess está tranzando com um cara que não parava de olhar para ela quando ela estava em cima do palco dançando, eles estão pelados , Jess está por baixo , ele está por cima , ela não para de gemer e nem de pedir mais . Ele penetra com bastante força , a cada vez que entra , parece estár com mais vontade . O cara está com muito tesao , vai dar 300 para ela só pelo serviço .

Eu já estou acostumada com esses barulhos , eu consigo deixa los de lado. Termino de lavar a louça , vou para o sofá , acho que já perdi a fome. Aqui é como uma grande casa das meninas , só que não seria o sonho de nenhuma garota .
O som está rolando , a noite está perfeita , minha tia ficá em uma sala onde ela chama de escritório contando o dinheiro e organizando coisas da casa . Na boate tem muitas bebidas , bebidas alcoólicas , bebidas naturais , mais a maioria é alcoólicas . Os homens vêem para cá na intenção de sentir livres , encher a cara , ter seus minutos de sexo , mais a maioria volta no dia seguinte

 Meu Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora