3 - Falta de atenção dá nisto...

81 7 5
                                    


Olá, pessoas maravilhosas do Wattpad! Tudo bem com vocês? Comigo não.

Eu vou escrever este capítulo como um desabafo, portanto não comecem a reclamar se começar a ficar muito agressivo na minha linguagem. De qualquer maneira, eu tentarei moderar-me.

É assim:

DESDE QUANDO É QUE FICO ASSIM TÃO IMPORTANTE PARA AS PESSOAS DO NADA QUANDO ME VOU EMBORA DA VIDA DELAS? RIDÍCULO!

Quem me dera que me dessem o valor que me dão quando me vou embora enquanto ainda estou com essas pessoas... 

Por exemplo, o meu ex ontem manda-me mensagem ontem do nada à toa só mesmo para insultar (sabem, tipo, quando gostam tanto de ti que não te querem largar e têm de estar sempre a mandar mensagensinhas só mesmo para atiçar o fogo, em vez de ganharem uma vida e serem felizes como eu estou [correção: estava*]. Penso que seja uma forma de eles esperarem que volte para eles mas, por amor de Deus não é um bocado óbvio que isso nunca aconteceria, ainda por cima com textos que te insultam até à unha do mindinho do pé, caralho?).

E o maior problema é que depois ele falava de cenas que fizeram depois de acabarmos e que nem sequer são minimamente do forro dele. Aliás, nem sei como é que ele arranjou tanta informação acerca da minha triste e movimentada vida. É preciso ter mesmo muita força de vontade para se cuscar a vida de alguém a este ponto. Pudera, por outro lado, saber se esta força de vontade também se refletisse na vontade de estudar dele, mas pelas notas, já vi que são vontades muito opostas (ups, merda, falei). Mas o que não entendo é:

Quando passava tempo com as pessoas, elas quase que se cagavam para a minha vida e só queriam que eu soubesse da delas e etc., mas agora que me fartei disso e que fui embora, já vêm elas todas a correr desalmadamente a querer-me de volta, e depois revoltam-se depois da minha recusa e começam a escrever merda e insultos sobre aquilo que fazemos e tal. Por exemplo:

Ouvi o meu ex a dizer na quinta ao "tele"(porque só estava a fingir que estava a falar, talvez para se sentir um pouco menos Forever Alone):

"É que depois comeu outra pessoa depois de um mês. Eu acho nojento!..."

PRIMEIRO:

~ Não tens de achar nada.

SEGUNDO:

~ Não vou deixar de fazer o que quiser na minha vida por causa da tua opinião.

TERCEIRO:

~ Foi depois de 6 dias, jumento!

QUARTO:

~ Deves ter andado no Google à pesquisa da minha vida... OMG stalkers alert*

Com que macumba de Jerusalém na astrologia é que ele anda a saber destas coisas? Obviamente que anda a interrogar as amiguinhas dele e os meus amigos estilo Sherlock Holmes com a gabardina e o bloco de notas na mão. É o que dá quando não se consegue ser ninguém minimamente decente para simplesmente ter uma vida

Isto para não falar de outras desventuras, como desenhos na biblioteca da escola com a minha cara para o Dia Mundial do Cancro (ok, tem a sua piada eu sei. Mas achei fatela ter feito comigo para o cancro e não ter feito para a melhor amiguinha dele no dia da Epilepsia - visto que ela teve dois ataques na mesma semana. Parecia uma galinha com Parkinson).

Mas o conselho que acabo por querer dar com todo este desabafo é basicamente:

Chateiem-se com as pessoas todas que quiserem no mundo, mas evitem o desnecessário. Não gostar de alguém não implica ter de se "estragar a vida" dessa mesma pessoa. Não gostariam que vos fizessem o mesmo. Ao invés disso, limitem-se à vossa ignorância, arranjem um hobbie como, por exemplo, crochê da avó e tal. Olhem que há quem goste, e muito!

(Esqueci-me também de dizer que ele me manda esta mensagem 30 segundos antes de me encontrar com quem mais me deixa feliz neste momento ~(*3*)~ - like wtf?  )

Enfim, metam o dedo no cú e saiam à rua gritar, ao menos assim sempre conseguem mais atenção do que andarem a chatear-me com mensagens estúpidas.

Beijos nessas bundas lindas,

Alex (aka 204).


P.s.: Desculpem a falta de piada, mas foi o único tema que encontrei suficientemente extenso que pudesse falar com vocês. Prometo que o próximo será mais engraçado.

Epá não tenho tempo :: rantsWhere stories live. Discover now