Prólogo

3.5K 129 5
                                    

Por muito tempo eu não soube o que era amar, Finn parecia um robô doméstico, fazia tudo o que eu mandava e era idiota insensível. Puck foi um erro, eu estava completamente fora de mim.

Mais então aqueles olhos escuros e aquela linda voz me encantou. As pernas eram as coisas mais perfeitas e a sua cor era o meu pecado.

Rachel Berry.

A pobre coitada achava que eu a odiava - todos McKinley achavam isso -, mais era apenas uma atuação. Imagina a reação de todos ao saber que a cherrio líder estava apaixonada por uma menina.

Seria o fim!

Mais também houve a gravidez. Que me deixou nervosa, com medo, ansiosa, apaixonada, irritante, enjoada e ainda tinha vários desejos.

Podia ter sido coisa da gravidez, mais assim que tive Beth e a dei para Shelby nada mudou. Continua sendo o mesmo sentimento bobo e arrebatador.

Mas também houve o lance de Finn com Rachel e devo admitir, foi horripilante e doloroso ver Rachel Berry se agarrando com o girafa idiota.

O tempo passou, eu sofri. Rachel cantou, dançou, amou o Finn - além de perder o v-card com ele - e perdeu no teste para o NYADA. Mas, logo ganhou uma chance graças a Tina que isistiu que a mesma fosse até uma mulher para receber uma chance.

Lógico que ela conseguiu, mas o Finn acabou terminou com ela e ali estava a minha chance para ter Rachel só para mim. E eu não iria desperdiça-la.

I love her, but is secret!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora