Bilhetinho anônimo

35.5K 989 710
                                    

Mais um dia tedioso de aula. O ano letivo mal começou e eu já desejava férias. Matemática é sem dúvidas umas das matérias que menos gosto.

Sentei na minha cadeira para tentar me concentrar na explicação do professor Humberto, olhei todos aqueles número no quadro negro e quase fiquei tonta tentando decifrar os gráficos idiotas que ele mostrava. Abri o caderno para fazer algumas anotações e me surpreendi ao perceber a existência de um bilhetinho deixado em meu caderno:

"Seu sorriso é lindo e admira-lo torna o meu dia mais belo também.
By: N.T "

Fiquei mega feliz com o bilhetinho. Incrivelmente, ler aquilo me fez ficar grandemente curiosa (para saber quem o escreveu). Cheguei a pensar que podia ser de um admirador, mas em seguida caí em mim, há tantas garotas mais belas nessa escola... por que alguém me escolheria?

Além desse bilhete, todas as vezes que eu me descuidava do meu caderno, apareciam outros. Durante longos meses foram bilhetes como esse que tornavam o meu ensino médio melhor. Ir para a escola era cada dia mais especial, eu ficava na ânsia de ler o próximo bilhetinho. A sensação de ter um admirador secreto é tão maravilhosa de sentir!

Um dia, meu admirador anotou na capa do meu caderno um bilhete diferente, não era carregado de fofura como os outros... era uma espécie de aviso:

"Soube que anda vasculhando o caderno de todos da sala para tentar comparar com as letras dos bilhetes, mas tente não descobrir ou acabará com toda a emoção.
By: N.T "

Eu nunca imaginei como meu admirador sabia tanto sobre cada passo que eu dava, mas eu estava feliz por ele existir. Talvez eu estivesse me apaixonando mesmo sem o conhecer.

Já faziam quase 3 meses de bilhetinhos fofos e a curiosidade já não cabia em mim. Eu queria logo saber quem era ele. Inúmeras hipóteses passavam em minha cabeça a todo momento: talvez ele não queira assumir sua identidade por medo que eu o ache feio ou algo do tipo... Ou talvez ele só seja tímido demais para isso...

(...)

Um dia, após o intervalo, entrei na sala e flagrei a presença de uma garota mexendo em meu caderno, me aproximei e vi que se tratava da Nicole Tebeck, uma das minhas colegas de sala. Céus! O que ela queria mexendo no meu caderno? A raiva me dominou e cheguei a pensar que ela estivesse vasculhando minhas coisas. Com grosseria extrema, a empurrei, catei meus materiais e segui enfurecida para a biblioteca.

Assim que me acomodei em uma das cadeiras da biblioteca, pus meu material sobre a mesa, abrir meu caderno e encontrei um novo bilhete:

"Queria ter coragem o bastante para te dizer quem de fato sou, mas as vezes me falta coragem. Você nem imagina quanto do meu tempo já usei para pedir aos céus que tu sejas minha.
By: N.T"

Repentinamente, ao finalizar minha leitura, percebi que Nicole estava materializada sob meu alcance de visão. Ela veio atrás de mim para desculpar-se pelo flagra, mas ao ver o bilhete em minhas mãos, senti o rosto de Nicole empalidecer. 

Céus! É isso... Só pode ser isso. Tudo agora estava claro em minha cabeça, não se tratava de um admirador secreto, era na verdade uma admiradora. Eu devia ter suspeitado antes que as inciais contidas nos bilhetes, eram na verdade as iniciais de Nicole Tebeck.

CONTOS LÉSBICOSWhere stories live. Discover now