O inicio de algo....

173 10 2
                                        

Então...estávamos nas férias da Páscoa a dois dia apenas de partir para a viagem de finalistas e eu e a minha melhor amiga estávamos mais entusiasmadas que nunca. Que indelicadeza da minha parte, olá eu sou a Maria, tenho 17 anos e ando no 12º ano, e esta é a história da minha viagem de finalistas, que para mim foi algo que eu nunca irei esquecer na vida. Já agora a minha melhor amiga chama-se Carolina só para não se perderem. Espero que gostem:

Então como sempre estava em casa da Carolina a escolher roupa para levarmos porque qual é a rapariga solteira que não quer estar super bem vestida quando estiver ao pé dos rapazes? NENHUMA!!! E eu disse-lhe

''Carol, OMG estou tão nervosa!''-disse soltando um pequeno grito de entusiasmo

''Mary, nem me digas nada especialmente porque o Gui, o Filipe e o José, também vão, eles são os mais bonitos da nossa turma e logo eles vêm à viagem connosco.''-comentou ela sorrindo da mesma forma que estávamos as duas a sorrir à mais ou menos dois dias

Para vocês perceberem então o Gui é o meu melhor amigo, nós andámos na mesma turma uns anos antes, namorámos mas acabamos por nos afastar quando mudámos de escola e voltámos a encontrar-no no 10º ano, nós éramos super próximos, falávamos de tudo e eu sentia que com ele eu podia estar segura sem que ele pensasse que o facto de eu falar de uma forma mais atrevida ou assim me estava a atirar a ele. Tínhamos uma amizade ótima. O José também tinha sido da minha turma e do Gui anteriormente mas desde que nos voltamos a encontrar nunca tínhamos falado muito. O Filipe era alguém que fazia parte do meu grupo de amigos mas que eu não me dava assim tão bem até pelo menos à quatro meses atrás quando começamos a falar mais e a ter mais à vontade um com o outro.

Finalmente chegou o dia, eu e a Carol, levantámo-nos, (eu tinha ido dormir a casa dela) eram quase 5 da manha porque às 6:30 tínhamos de estar na escola com as malas prontas e com tudo em ordem, claro que nesse dia levantar era a menor das nossas dificuldades. Quando chegamos à escola estavam lá todos, eu fui ter com o Gui e abraçámo-nos como sempre, eu fiquei enroscada a ele durante um bocadinho e disse:

''Só espero que lá não esteja este frio'' - murmurei para que ele o único que me ouvisse.

''Não há problema, se estiver eu aqueço-te'' - disse sorrindo para mim tendo a perfeita noção me estava a provocar.

''Tu? AH AH AH isso querias tu, até me vou já embora antes que fiques a achar que és demasiado importante na minha vida.''-disse isto porque ele sabia que eu estava a brincar, dizíamos isto a toda a hora.

Partimos de autocarro e esperava-nos umas 8 longas horas de viagem até chegarmos ao destino que nos iria acolher durante a próxima semana, era um Resort ótimo e nós tínhamos um apartamento só para nós os 5, apesar de o apartamento ser para 6. Durante a viagem rimos, jogamos vários jogos, comemos, nas paragens era sempre uma grande animação mas houve uma altura que decidimos parar e descansar um pouco, era muito cedo e logo nesse dia tínhamos a festa de boas vindas, tínhamos de estar mais do que frescos quando lá chegássemos. Para dormir sentei-me ao lado do Gui e adormeci no seu peito enquanto que a Carol se deitou no peito do Filipe (eles eram melhores amigos também). Chegamos lá as 14:30 mais ou menos e fizemos o check-in. O nosso apartamento era ótimo e como já estávamos à espera havia 3 quartos com duas camas cada, e como é óbvio o José foi o sortudo que ficou sozinho no quarto...mas escolhemos à sorte logo teria de ser assim.

''Carol despacha-te veste o biquini, aqui está tanto calor, vamos para a festa de boas vindas, já estou a ouvir a música.'' 

E saímos as duas a rir e a gritar super entusiasmadas do quarto, eu fui chamar o Gui que mais uma vez estava na casa de banho, ele era mega vaidoso e demorava eternidades à frente do espelho....eu e ele tínhamos muita à vontade apesar de termos namorado mas como éramos muito novos nunca nos tínhamos envolvido mais intimamente por isso apressei-o e partimos para a festa.

Aquilo era brutal, imensa gente a saltar e a divertir-se com os amigos com aquele calor ótimo de inicio de tarde e com bebidas grátis para todos, nada demais poderia acontecer para que tudo aquilo se tornasse ainda mais perfeito. (Mal eu sabia o que é que ainda estava por vir) Começou a tocar imensa música fixe fartamo-nos de dançar e começou a tocar kizomba, eu normalmente dançava sempre com o Gui e desta vez não era exceção fui ter com ele e começámos a dançar, sentia-me tão à vontade com ele, sabia que podia ser eu e que não havia segundas intenções em nada.

''Opah isto assim tá complicado''-disse enquanto me aproximava do corpo dele.

''O que é que está complicado rapaz?''-perguntei em tom de brincadeira.

''O teu rabo....uiii assim não aguento.''

''Opahh que parvo, fazes sempre esse comentário estúpido, sabes que me deixas envergonhada''-tentado numa tentativa falhada afastar-me dele.

''Não te afastes pronto eu já parei tu sabes que eu gosto de gozar contigo....eu já me calei''

Eu sabia perfeitamente que para o provocar bastava pouco, e basicamente era tudo o que fazíamos quando queríamos gozar um com o outro então sussurrando-lhe ao ouvido disse:

''Mas quem te disse que quero que pares?''

A música acabou, nós largámo-nos e ao saltos veio a Carol ter comigo e gritou:

''isto é O INICIO DE ALGO FANTÁSTICO.....''

Se gostaram do primeiro capítulo comentem ou cliquem na estrelinha, vou tentar escrever mais amanhã mas por hoje é tudo. Espero que tenha cativado a vossa atenção, como diz na descrição isto é um história com conteúdo para adultos por isso se acharem que vai ficar mais sensibilizados ao ler esses assuntos penso que esta não seja uma história que vão apreciar. Obrigada beijinhos :*

Spring BreakWhere stories live. Discover now