I parte.

17 0 0
                                    

Paragominas/PA, 20 de janeiro de 2016.

Paragominas/PA, 20 de janeiro de 2016

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, caro Leitor amigo.

Se me permite, gostaria de contar como ocorreu o sumiço da mulher maravilha. Mas não a Mulher Maravilha da liga da justiça. Não, senhor. Essa mulher maravilha de quem eu gostaria de falar é uma boneca da Nicole.

Nicole ganhou essa boneca após conseguir juntar 20 tampinhas de "Coca Cola Coke" com um código especial impresso nelas. A boneca era vermelha, tinha 15 centímetros de altura e era de um material emborrachado bastante resistente. Na parte de baixo, com letras cravadas, estava escrito: Beba CocaColaCoke.

Ela achava a sua mulher maravilha a boneca mais linda do mundo. Gostava tanto da boneca ao ponto de dormir com ela, assim como fazem as crianças quando gostam de um brinquedo. Ela ficava guardada numa caixa debaixo da cama, bem ao fundo à direita, atrás de outras caixas. Onde ela achava que bem seguro, principalmente de seu irmãozinho caçula, Nícolas. Mas certo dia, quando foi para a escola de manhã, a boneca sumiu. E o suspeito número um, claro, foi seu irmãozinho, pois estudava à tarde e teve tempo suficiente pra isso. Contudo, ele jurou que não foi ele quem a teria surrupiada. Jurou por sua mãe mortinha que não tinha sido ele.

Nicole acreditou, tinha que acreditar, jurar pela mãe mortinha era uma coisa muito séria.

Ele também jurou de mindinho.

- Jura de mindinho, Nícolas?
- Juro, juradinho.

Mas Nícolas era um menino danado de mentiroso. Mas será que ele mentiu dessa vez? Mesmo tendo jurado de mindinho?

Acho que não. Não ainda.

E o que você acho, caro amigo Leitor?

O ESTRANHO CASO DO SUMIÇO DA MULHER MARAVILHAWhere stories live. Discover now