Um novo progresso

765 43 7
                                    

IMPORTANTE
(Oi gente, primeiramente eu gostaria de pedir  perdao pela fic estar uma merda, eu havia feito isso no comeco do meu conhecimento por fanfics e  é nisso que da kkkkk. Eu exclui os primeiros 5 capítulos, e vou continuar daq, vou tentar fazer algumas alteracoes sem que mude mt o contexto da historia [ja que mts outros ja viram] é isso amores, beijo)

  1 semana depois  do acidente ••

Voces devem se perguntar de que acidente houvera acontecido há  tres meses atras.
Fui dormir na casa dos Lynnker, era obvio que estava demasiado nervoso, mas nao havia mais essa sensacao, ja que Mike abriu a porta e dissera que seus pais foram em uma viagem de negocios. Estava só eu ele,  apenas os sons dos nossos gritos e risadas eram ouvidos no silêncio do quarto, o que era uma pena eu ter desejado tanto que a gente ficasse sozinhos.

Um ladrao invadiu a casa, nao estava com arma mas usava uma faca grande em sua defesa, e no intuito de me salvar de um golpe do forasteiro, Mike acabou sendo esfaqueado e o outro fugiu. O desespero era longo, claro, meu melhor melhor corria risco de perda de sangue, aquilo nao parava e cada vez mais eu sentia o garoto se amolecer em meus bracos. Foi ai que a ambulancia havia chegado em tempo.

   ~

O ladrão ja havia sido preso, e eu estava indo em direção ao hospital, era seu dia de alta e a ultima coisa que eu queria, era ver  aquele pobre coitado beber mais ainda daquela sopa que o hospital fazia, se é que chamamos de sopa. Mas o importante nao era isso, era o fato de que Mike havia se confessado pra mim, fora anos de amizade e mesmo assim me sinto estranho, por quanto tempo ele guardava esse tipo de sentimento?

Pov. Mike

Abro meus olhos e olho ao redor de mim, ainda estava naquele hospital. Era cansativo ficar apenas ali, fazendo absolutamente nada.
Batidas de porta foi ouvida e de la um senhor de meia idade aparece, aparentava ser um pouco menor que eu, e estava vindo com uma prancheta nas maos

-Senhor Lynnker, esta tudo bem? - acenei-  Seus batimentos estao um pouco acelereados, esta tudo bem?

-Esta sim, obrigado doutor

Desvio o olhar para a janela, talvez o nervosismo de lembrar sobre a confissao havia deixado meu coracao acelerado

-Certo, nao esconda nada de mim, sim? Sou seu medico e me responsabilizo pelo senhor. Por ora eu o deixarei descansar




Never Forget Me - MitwOnde as histórias ganham vida. Descobre agora