0- "Prefácio"

81 9 2
                                    


Sim, "Prefácio" entre aspas, devem pensar que sou algum escritor profissional tipo aqueles que publica um livro que se esgota em 2 segundos só porque é modinha, visto que depois vêm logo com aqueles comentários de que a história é uma porcaria (falando de uma maneira educada) e isso.

O que vou (tentar) escrever é mais ou menos aquilo a que chamam de "rants" aqui no Wattpad, mas que sinceramente não faço nenhuma ideia do que é que se trata ao certo, mas penso que seja basicamente falar sobre a tua vida desinteressante enquanto outras pessoas se vão rindo que nem doidas à pala da tua desgraça. Nada a que já não esteja habituado na vida real, é claro. Mas enfim, vida de tristes é isto mesmo.

(Agora, aquele momento em que explicas como tudo começa, não é)

Então, basicamente, os meus amigos da minha maravilhosa turma mostraram-me um "rants" e disseram-me que devia fazer o mesmo. Mandei-as à fava (educadamente falando, outra vez, não vou dizer essas coisas na Internet), mas mesmo assim considerei em fazer-lhes a vontade e cá estou eu, a perder uma maravilhosa tarde de sábado a escrever uma porcaria de um livro que provavelmente ninguém vai ler (muito menos achar uma mínima piada) em vez de estar a estudar para os testes da próxima semana.

Falando acerca de mim, já disse que sou um rapaz na descrição, tenho 15 anos e faço ballet (sim, julguem-me). Adoro o que faço, mas tenho de admitir que praticar um "desporto" que a sociedade associa ao género feminino tem uma quantidade gigante de desvantagens, e falarei bastante sobre isso ao longo do livro, porque segundo o que sei de "rants", falar da nossa vida merdosa é obrigatório...

Penso que com isto já saibam o mais importante acerca da minha pessoa (se é que tal se pode chamar a isto) e peço-vos que assim que leiam o meu trabalho, que votem e comentem para me poder orientar uma beca [expressão idiomática: significa "um pouco"] nesta bosta.

Obrigado!

Sem carinho nenhum, Alex.

Epá não tenho tempo :: rantsWhere stories live. Discover now