Capítulo 23 - 29 de agosto de 2015

28.4K 1.8K 1K
                                    


29 de agosto 2015.

Eu deixei a minha prancha encostada no lado de fora da casa, antes de me secar um pouco e entrar pela porta da cozinha. Camila estava por lá, encostada no balcão, tomando uma xícara de chá, enquanto lia um jornal qualquer.

―Ei... bom dia. – Eu disse simples, enquanto me aproximava dela para deixar um beijo em sua testa.

Buenos días, mi amor... – Ela falou com um sorriso. – Acordou cedo, quando levantei você já tinha saído da cama. – Ela comentou, enquanto eu pegava um copo de suco para mim.

―Fui surfar um pouco, tinha combinado com o Troy ontem. – Eu expliquei simples, me sentando ao lado dela.

—Senti sua falta na cama. – Ela murmurou com um bico e eu soltei uma risada.

―Prometo que amanhã eu fico na cama até a hora que você quiser, amor. – Eu disse beijando seus lábios.

—Gosto dessa ideia. – Ela rebateu piscando em minha direção e eu ri.

—Troy comentou comigo, mais cedo, que vão chegar mais hóspedes hoje, está sabendo de alguma coisa? – Eu perguntei naturalmente.

―A Ally também comentou comigo, mas eu não tive tempo de checar ontem... Esse negócio de colocar internet aqui está me deixando de cabelos em pé. – Ela disse com um suspiro.

—Eu sei, mas é um ponto importante, Camz... Pode atrair mais hóspedes e eu vou falar com a empresa da instalação hoje, vou pressionar um pouco eles para terminarem logo, pode ficar tranquila. – Eu afirmei acariciando levemente sua coxa.

―Ok, obrigada. – Ela falou com um sorriso simples.

—Vou ir tomar um banho para tirar a água salgada antes de ir para o hotel, quer ir comigo? – Eu perguntei beijando seus lábios.

―Não sei... – Ela se fez charme e eu sorri.

—Não sabe mesmo? – Eu perguntei deslizando minha mão por entre suas coxas.

―Hum... – Ela murmurou mordendo os lábios.

—Acho que isso é um sim. – Eu disse antes de pegá-la no colo, arrancando, de sua garganta, mais uma de suas risadas gostosas.

Nós tomamos um banho demorado, vestimos nossas roupas e logo depois seguimos até o hotel. Eu estava conversando distraidamente com a Camila, sobre uma reforma que estávamos pensando em fazer na área externa do hotel, quando parei de repente na recepção. Dinah estava parada no balcão gesticulando com três mulheres, que mesmo de costas, pareciam muito conhecidas para mim. Não era possível...

―Gente? – Eu perguntei me aproximando e as três se viraram no mesmo momento.

—Laur! – Mani praticamente gritou antes de correr para me abraçar junto com a Lucy e a Verônica. Se eu estava surpresa? Para caralho!

―Eu não acredito que vocês estão mesmo aqui! Caramba! Eu estava morrendo de saudades! – Eu falei quase explodindo de felicidade, enquanto apertava nosso abraço.

—Pensou que fosse se livrar fácil assim de nós, Jauregay? – Vero comentou com um olhar esperto e eu ri.

―Talvez... – Eu brinquei. – O que vocês estão fazendo aqui? – Eu perguntei ainda surpresa.

―Estávamos precisando de férias também e bom, como estávamos de saudades de você, viemos para cá, mas só vamos ficar por alguns dias mesmo. – Lucy explicou com um sorriso.

Mi Ojos Verdes - Camren -Onde histórias criam vida. Descubra agora