Capítulo 1

40.9K 2.8K 194
                                    

Acordei com o barulho do meu despertador que tocava a musiquinha de Frozen, Let it go. Toda semana eu troco para uma trilha diferente de filmes de princesas.

Tentei desliga-lo sem abrir os olhos, mas não consegui. Acho que meu braço é curto demais para alcançar a cômoda.

Desvantagens de ser pequena.

Tive que me levantar e gentilmente desligar aquela música. Aproveitei que já estava de pé, fui no banheiro para tomar minha primeira dose de dignidade depois da higiene matinal. Nem quis me olhar no espelho ainda, só depois de comer porque sei que minha face está uma tragédia depois de ter dormido tão tarde ontem a noite, ou melhor, dormi hoje de madrugada.

Pergunte quem foi que saiu do casamento de Belle e Chris direto do aeroporto pra voltar para casa porque precisava terminar de fazer uns croquis para a escola de moda? Sim, fui eu, por isso eu estou destruída agora.

Como não tenho cozinheira já que moro sozinha, eu mesma fiz meu café da manhã, na verdade eu comprei e não tive que fazer nada além de por o cereal e o leite na tigela.

Sentei na bancada na cozinha perguntando o que eu faria durante 15 dias sem Belle e Chris. Eu sei que tem Amanda que é minha amiga agora, mas existe um desfalque. Eu sou Clover, Amanda é Alex e simplesmente não existe Três espiãs demais sem Sam que é Belle.

Parei de mastigar ainda com um monte de cereal na boca e olhei para um ponto fixo imaginário na parede da cozinha. Acabei de me lembrar que esqueci alguma coisa. Mas o que é?

Forcei a mente, mas nada apareceu.

Terminei o café, me arrumei diva como sempre. Quando estava quase saindo de casa meu celular tocou, atendi rapidinho só porque estava ainda terminando de calçar o sapato.

-Alô?

Saiu mais como uma pergunta. O celular estava apoiado entre minha orelha e o ombro.

-Bom dia princesa. Sonhou comigo?

Uma voz familiar soou do outro lado da linha.

- Quem é?

Perguntei só pra pirraçar.

-O engraçadinho da relação sou eu, Marrie.

Martin disse brincalhão do outro lado da linha. Abafei meu riso.

-Que relação?

Questionei, ele deu uma gargalhada gostosa e sonora do outro lado da linha.

Eu não tinha percebido como o som do riso dele me fazia bem.

Mas não sou eu quem vai ficar dando moral pra Martin. Sim, ele é um príncipe, um cara perfeito e eu uma princesa de nascença e espirito, mas não nasci boba, não o conheço direito e nem sei de verdade o que ele quer comigo.

Porque o amigo de meu irmão cabeça de vento está tão empenhado em correr atrás de mim? Eu sei que não é um adolescente querendo "pegar" a irmã do amigo, mas homens não amadurecem tanto, então eu penso que é quase isso.

- A nossa, a que vamos construir a partir do momento em que eu passar ai em sua casa pra te buscar em mais ou menos 30 minutos.

Dei um tapa na testa, era isso! Eu havia combinado de sair com Martin lá na festa e esqueci completamente.

Mas advinha quem marcou outro compromisso na agenda? Eu!

- Ai, poxa, eu me esqueci e marquei outro compromisso hoje.

A garota perfeita - DEGUSTAÇÃO-Kde žijí příběhy. Začni objevovat