Prólogo

47.2K 3.1K 391
                                    

 Hello brotinhos como vão vocês?? 

   Conforme prometido, hoje, dia 15 começam as postagens da história!

   EBAAAAAA!!!

   Estou super ansiosa.

   Antes de mais nada gostaria de dar uns avisos só pra vocês ficarem sem dúvidas.

 - Eu ainda estou viajando. Só estarei de fato em minha humilde residência na quinta feira, por isso, ate lá não sei se vou conseguir postar mais algum capítulo.

-Não postarei todos os dias. Quando tudo normalizar, a frequência será mais ou menos duas vezes por semana. Se quiserem que eu marque os dias certos me avisem, caso contrario pode ser em qualquer dia da semana.

  - Eu recebo muitas mensagens de algumas pessoas divulgando as histórias e pedindo para eu ler. Eu amo ler, vocês devem saber disso, mas ultimamente eu não tenho tempo nem de escrever, muito menos de ler as histórias que estão na minha biblioteca, por isso, eu não vou conseguir ler -ainda- outras histórias. Me desculpem, eu gostaria muito de poder atender a todo mundo, mas eu não estou conseguindo no momento.


    Bom, era isso, espero que gostem e um enorme beijo para vocês que não me abandonaram <3<3



 Uns meses atrás, no casamento de Chris e Belle...


A festa está fantástica! Obviamente quase tive uma síncope organizando tudo isso.

Porque Isabelle tinha que inventar de casar na fazenda? Pelo amor de Deus, foi um inferninho não saber se ia chover ou não!

Mas o que importa é que meu trabalho estava impecavelmente feito, os dois estão casados e felizes.

Me sentei na mesa onde estava minha mãe conversando com Paul, nosso advogado desde que me entendo por gente, e amigo da família.

Meus pés estavam doendo horrores. Ser diva não é fácil e não é qualquer uma que aguenta grande jornada encima de um salto agulha. Me mantive em pode de lady até quando deu, a partir dai me sentei ou provavelmente cairia porque minhas pernas não respondiam mais com tanta eficiência os comandos do um cérebro.

-Cansada?

Alguém falou no meu ouvido. Tomei um susto de trás de mim saiu Martin, o detetive de Chris e amigo.

-Morta com farofa!

Respondi na maior sinceridade, ele sorriu pra mim e se sentou ao meu lado.

Martin é aquele tipo de homem bonito, misterioso, com ar de sarcasmo sempre e gosta de ser o engraçadinho.

Eu não podia esquecer como ele foi legal comigo a um tempo atrás quando salvou minha bolsa de um trombadinha assaltante, e de ter que voltar pra casa andando que nem uma mendiga molhada depois de dar um rolé no esgoto e ainda me levou para comer alguma coisa.

Se eu disser que não fiquei encantada com aquela cena típica de história de princesas eu estaria mentindo. Ele era o príncipe encantado.

Porém, não sou boba e não deixei parecer que penso assim dele.

Se tem uma coisa que eu aprendi sobre os homens depois de anos de convivência com meus irmãos cabeça de vento é que o ego deles pode inflar e ficar maior que o planeta terra. Tente só mostrar que está interessada e a partir desse momento o cara vai se achar o rei das galáxias.

A garota perfeita - DEGUSTAÇÃO-Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang