Calma por favor

106 7 0
                                    

Nada mais e nada menos que o....Kim SeokJin, Me assusto e ele começa a me agredir e tento segurar suas mãos e apenas ouvia os outros alunos gritarem "Briga! Briga!Briga" mas vi duas mãos grandes puxar o ômega de cima de mim e me sento na hora vendo NamJoon levando  o Jin para a coordenação e brigava com o mesmo o fazendo se encolher e o seguir a força.

-Hm.....Você está bem? -Olhei para a pessoa que falou vendo a Lin e assenti que sim me levantando e ela bateu os olhos justo na marca e juro que se aqui fosse desenho sairia fumaça pelas orelhas dela fazendo as trançinhas dela voarem na fumaça e ela estaria com fogo saindo dos olhos.

-Calma Lin não faça nada que possa se arrepender depois. -Falei pegando minha mochila rapidamente.

-QUEM TE MARCOU JEON JUNGKOOK?????-Ela gritou usando a voz de alfa dela puxando minha orelha e eu me encolho e fecho os olhos franzindo a testa e cerrando os dentes, aquilo doía.

-Ai ai ai ai ai larga minha orelha, lembra, alargador!!!-Ela solta minha orelha e me prensa na parede gritando de novo o que ela havia perguntado e eu tampo os ouvidos me encolhendo mais. -O-O N-Nam-NamJoon....-ela me solta e me jogou no chão e a olho assustado e começo a pegar meus materiais.

-NÃO ACREDITO QUE DEIXOU ELE TE MARCAR JEON, PUTA QUE PARIU, ISSO É PEDOFILIA JEON VOCÊ NÃO ENTENDE???

-P-Para de u-usar a voz de alfa p-por favor e calma por favor....-choramingo me levantando olhando ela já soluçando, odeio isso, o efeito que a voz de alfa faz no ômega fazendo parecermos medrosos e fracos, o que na verdade somos mas não precisam mostrar sempre.

-Posso saber o motivo da gritaria?Aqui é uma escola e não feira...-comentou NamJoon se aproximando e logo a Lin foi ate ele e o empurrou e apontou o dedo pra frente da cara dele.

-NÃO TEM VERGONHA NA CARA? OLHA PRA VOCÊ, TEM 22 ANOS DE IDADE E MARCOU UM GAROTO DE 18 ANOS, SABE QUE É PEDOFILIA NÉ? POSSO TE DENUNCIAR!!!-Ela gritava histericamente sem a voz de alfa e eu surto de raiva, sempre agia como minha mãe e não namorada, ainda bem que quem me marcou não foi ela.

-Pare de gritar com ele, eu o deixei me marcar, afinal ele me dá o que você nunca terá Lin, e ainda mais, sempre quis te perguntar, você é minha namorada ou minha mãe?-Falo a desafiando e cruzo os braços e levantando uma sobrancelha.-Eu nunca te amei, apenas iria te usar para meus cios para ver como você funciona na cama, mas o Joon fez o teste em mim antes e aposto que você não chegará aos pés dele, se enxerga garota...-apontei o dedo para ela e a olhei friamente.- Vaza e vê se me esquece. Tô com nem ai para você, afinal você é apenas uma garota insignificante que sabe apenas encher meu saco, nunca me deixa em paz um minuto. -cuspi tudo que estava entalado em minha garganta na cara dela.

-M-Mas.....-ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e o Rap me olhava surpreso e viro as costas para ela, apenas ouvia os choros dela e os soluços dela se distanciando e ela falar que eu me arrependeria de ter a tratado assim e suspiro desmanchando aquela pose voltando a pose de garoto doce e me viro de frente para ele e me aproximo o abraçando e soluço.

-Calma amor, tudo vai passar e melhorar depois okay? Relaxa e ela não lhe fará nada pois eu estou aqui para te proteger...-ele sussurrou para mim de forma acolhedora e me abraçava, mas logo me soltou e saio andando até a sala e o segui soluçando ainda.

Por que eu estava soluçando? Me livrei de um peso morto dos ombros que se chamava "Lin Ayano Park", deveria estar feliz mas não consigo....

Por que eu estava soluçando? Me livrei de um peso morto dos ombros que se chamava "Lin Ayano Park", deveria estar feliz mas não consigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
My Teacher AlphaWhere stories live. Discover now