Capitulo 1

3.1K 102 5
                                    

Acordo e vou até a cozinha comer nuttela com morango, meu pai e minha mãe estava descendo as escadas.
Arthur: Bom dia filha! - meu pai fala me dando beijo na minha testa
Sophia: - dou um beijo na sua bochecha - Bom dia, pai você viu o Luigi? - pergunto - lhe sobre meu primo
Arthur: Ele foi buscar o amigo dele...
Sophia: Luigi e as manias dele trazer amiguinhos aqui! - me sento na cadeira
Arthur: Deixa ele Sophia.... - meu pai se senta perto de mim

Logo chega a minha mãe me dando um beijo na minha bochecha, nós começamos a comer, depois de comer fui ao meu quarto me trocar de roupa, coloquei meu shorts jeans e uma regata preta, e calçei meu tenis da nike e fui a pista de skate pra ver o meu namorado andar de skate. Chegando la, não tinha visto o John (meu namorado), perguntei pros meninos onde ele estava e todos disseram que não sabiam onde ele estava.
Sophia: Então ta meninos... Vou procura ele...
Meninos: Não!
Sophia: Vô sim, vou procura - lo no banquinho onde ele me pediu em namoro, beleza?
Meninos: Não! - eles não me deixavam passar
Sophia: Me deixem passar! - passo por eles - Vocês estão muito estranhos...
Vou andando até o banco, mais enquanto andava eu olhava para atras e via os meninos com cara de preocupados, achei isso estranho, só que não liguei tanto assim. E também que ficava olhando os casais, todos estavam sorridentes, apaixonados, felizes... Mais comigo não era desse jeito o John não era o garoto que eu sempre sonhei, pego o meu celular e fico mexendo de cabeça baixa, depois de um tempo eu chego até o banco coloco meu celular no bolso do meu shorts, e olho para frente e vejo o John com uma menina se beijando...
Sophia: - meus olhos enchem de lagrimas - O que?! - John e a menina olha pra mim com cara de espanto - Não acredito nisso!
John: Meu amor deixa eu explicar - ele se levanta
Sophia: Não me chama de amor! - ele coloca a mão em meu ombro - Não me toca! - retiro a mão dele do meu ombro - Eu não acretido que você teve a coragem de fazer isso comigo de novo!
John: Desculpa...
Sophia: Não! Eu não vou te desculpar! Você sempre me machucou e eu sempre te desculpei! Não vou mais ser sua boneca! - ele olha fixamente em meus olhos - Acabou John, acabou... - vou indo embora
John: Sophia!
Vou andando até a minha casa fazendo de tudo para não chorar, eu chego a pista de skate e vejo os meninos, olho pra eles e balanço a cabeça e vou indo até em casa. Não tava mais conseguindo segurar o meu choro, eu não estava prestando atenção por onde andava por causa disso, eu esbarrei com um garoto com um monte de caixas fazendo as derrubalas.
Sophia: Presta atenção por onde anda garoto - ajudo ele a pegar as coisas que estavam dentro da caixa
XxxX: Foi mal - ele vê que eu estava com os olhos cheios de lagrima - Você esta bem? - cai uma lagrima dos meus olhos, que rolaram em minha bochecha a cair no chão - Você ta bem?!

Saio de la correndo e vou a casa dos meus tios (onde nós estavamos morando), e vou ao meu quarto me deitar na cama e coloco o travesseiro em minha cara e grito. Acordo, e vou ver que horas eram, ja eram 20:05, dormi por muito tempo! Ouço a minha mãe me chamando para descer, pra ver o amiguinho do meu primo, desço as escadas com as olheiras todas inchadas, e dou um abraço no meu primo.
Luigi: Ooi prima! Esse é o Thomaz...
Sophia: Ooi Thomaz...
Thomaz era o garoto que eu esbarrei e que me viu chorando....

O Melhor Amigo Do Meu PrimoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora