5

6.9K 328 6
                                    

Tomei banho, sequei o cabelo e passei os cremes e tals. Fui ao roupeiro e vesti um cropped e uns shorts com o mesmo padrão e fiz um coque no cabelo. Peguei meu celular é tirei uma foto.

455❤ Sinceramente não me estava a sentir bem com esta roupa, minha onda é mais calças mas tá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

455❤
Sinceramente não me estava a sentir bem com esta roupa, minha onda é mais calças mas tá. Estava a descer as escadas até que me veio um mau pressentimento era como se tudo fosse mudar depois de isto, era estranho e meti a medo. Mas caguei. O Lucas, a Bruna e a Xana já lá estavam em baixo. A Bruna estava com um vestido justo cor de vinho por cima do joelho. A Xana estava com um vestido aberto dos lados preto com uns brilhantes na gola. Entramos dentro do carro, que por acaso é da minha mãe, e fomos. Epah foi rápido e tals mas também a velocidade da luz que a Xana conduziu.
Entramos dentro lá da boate e tava muito cheia. Começamos logo a beber e a dançar tava passando uns funk pesadão e nos descia até ao chão. Aí do nada começamos a ouvir tiros e tals mano slc eu começei a correr e fui para o banheiro. Escondi me debaixo do lavatório. Aí do nada entra um cara e começa a abrir as portas das casas de banho e agarra pelo cabelo alguém, não dava para ver muito bem.
- ME DEIXA, ME DEIXA - grita, logo eu percebi pela voz quem era. Era a Xana, do nada só se ouve outro tiro e o corpo dela caia no chão, lentamente. O caro riu e foi se embora. Sai rapidamente de lá de dentro, vi a pulsação dela e já não dava para fazer mais nada. Ela estava morta. Comecei a chorar muito, até que entra o Lucas e me pega ao colo.
- Lucas ela morreu - disse chorando
- Ela foi para um lugar melhor - diz - Os cara já foram embora, foi um ajuste de contas
- Por culpa desse ajuste de contas minha tia morreu - digo chorando
- Ela também estava metida - diz olhando me nos olhos - e o outro cara que também devia já está morte também - diz e me coloca no carro. A Bruna também já lá estava. Eu não conseguia parar de pensar no corpo da Alexandra a cair lentamente, e a formar se uma poça de sangue no chão cada vez maior. Quando olhei pela janela, já estávamos em casa. Falamos tudo o que aconteceu com a minha mãe.
- Eu to triste mas também to chateada, tua tia me falou que tava a dever a um cara ai - diz pausadamente - e disse que ele ia fazer um ajuste de contas com ela e o amigo dela - diz e da um soco na mesa.
- Mas mãe como é que ela poderia saber - digo olhando para o chão
- Ela sabia, e mesmo assim meteu o loco com você e foi - diz me olhando nos olhos saindo e batendo a porta

Bandida De Sucessão I (Revisao)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora