Quero mais e mais

1.2K 41 8
                                    

Os animais eram muito divertidos, eu admito;  mas eu já estava ficando com tédio pois os animais não reagiam ,não  gritavam pedindo misericórdia e era isso que eu queria. Tem coisa melhor do que ver o desespero no olhar de uma pessoa? ...

Maik se afastou de mim ( com razão já que foi eu que matei o pai dele ), Killua era muito inocente mas eu não queria me apegar a nenhum deles por que eles poderiam ser minhas próximas vítimas.

Depois de  4 anos eu era solitário só acordava tomava café da manhã em silêncio saia para me distrair com os animais e voltava para almoçar, esperava até as 13:00 para estudar com meu professor Lucas , as 17:30 hs acabava a aula e eu ia para meu quarto até as 20:00 hs que eu ia jantar e depois dormir .

Eu sei minha vida era muito sem graça , foi ai que eu não pude mais aguentar essa sensação de que eu estava preso e que  tinha que me libertar e eu sabia como ," matando", Mas não animais e sim pessoas.
Eu passei noites planejando como e quem até que me lembrei do meu querido professor. Lucas sim ele seria minha inesperada vítima "mau podia esperar"

As aulas do Lucas ficaram muito mais interessantes eu ficava olhando para ele com um olhar de um lobo pronto para atacar e esperando um vacilo apenas um vacilo. Ele era esperto evitava ficar de costa para mim sempre me olhando e eu não sabia como ia pega-lo , logo após da aula ele pediu para conversar com Laura as sós.

Depois de conversar com  a Laura, ouvi Laura dizer : "eu sei mas não posso pagar, e ele é apenas um jovem perturbado isso é apenas uma fase ".
Não sei bem o que eles estavam falando mas tenho certeza que não era sobre o Maik .
Eu tinha que da um jeito logo nisso .

No mesmo dia 00:00 hs da noite eu fui a uma casa abandonada que Laura guardava coisas que não usava mais , e preparei tudo do jeito que vi em minha mente .
Forrei tudo com saco plástico, chão, paredes e uma mesa bem no centro da casa. Pronto, agora eu só tinha que me preocupa  como eu ia deita-lo  e amarra-lo  na mesa .

Até que me lembrei de uma aula de química que o Lucas me falou que álcool e pano eram suficiente para apagar uma pessoa ai eu falei pra mim mesmo  ." Professor Lucas falta pouco para começar a brincadeira, hahaha".

PsicopatiaWhere stories live. Discover now