Bônus- Jessy{♡}Bruno

3.2K 256 7
                                    

Romântico eu posso ser, mas como o quarto vai tremer, pra não queimar, eu nem acendo vela....PJT.

'''''''''''''''''''''''''

POVs: Bruno...

Hoje a cobra vai fumar. O que poderia acontecer com um casal que se gosta, trancados em quarto a sós? Isso mesmo, um terremoto.

Mas a Jessy vai aprender uma lição por mexer tanto com minha cabeça. Desde o dia que a conheci, a gente briga. A única vez que ouve um toque dela em mim, foi um tapa que eu levei, eu nem me lembro porquê, ah tanto faz.

Cheguei na porta do quarto, e não preciso bater pra entrar. Se vocês se lembram, o quarto é meu também, então eu tenho a chave.

Abri a porta e entrei de fininho. Aluz do banheiro estava acesa, e escuto um barulho de água caindo. Tranquei a porta, e me encostei nela esperando a Jessy sair do banheiro. Estava ansioso, pois não sabia como ela poderia sair de lá  se fosse nua, facilitava meu trabalho, de toalha, também seria legal, porque só com um puxão estaria livre dela, e com roupa, bom, posso dizer que sou bom em tirar roupas em tempo recorde.

Meu celular vibra e pego vendo uma mensagem da Gaby.

Cuide da minha amiga, e não faça nada q ela não queira, mais se ela quiser(oq eu acho bem provável) não seja agressivo ok.

Obs: a primeira vez de uma garota é especial, então faça direto.

PS: sim, ela é virgem.

Sorri bobo lendo mensagem, eu não sabia que ela ainda era virgem, mas de qualquer forma, não pretendia ser agressivo com ela.

- O que você faz aqui?. -Ela sai do banheiro e me olha assustada.

- Eu só...- olhei pro seu corpo e ela tava com com uma camisola vermelha. - Eu vim por que cansei de brigar.

- Ah é? mas eu não tô afim de conversar com você agora. -Ela vai até a porta e tenta abri-lá, mas não conseguia porque eu tranquei. - Por que trancou a porta?

- Porque a gente tem que se acertar sem interrupção.- Ela cruza os braços, e levanta uma sobrancelha.

- Eu já disse que não quero conversar..

- Ótimo, pois não era minha intenção vim aqui conversar com você.

- O quê...

Ela estava na minha frente, então eu movimento rápido, a giro, prensando-a na porta, colando nossos corpos.

- O que...o que..você tá fazendo?-- Fala gaguejando.

- shiiiii, fica quietinha.

Com uma mão, seguro forte sua cintura, e a outra subo pro seu cangote, segurando em seus cabelos. Começo beijando seu pescoço, e dou uma dentadinha no lóbulo da sua orelha, arrancando suspiro dela.

- Eu sei que você também me quer. - sussurro no seu ouvido a fazendo arrepiar, o que é um bom sinal.

- Bruno...

Vou fazendo uma trilha de beijos e mordidas da sua orelha, pescoço, no seu rosto, e finalmente nossos narizes se topam. Seguro com as duas mãos o seu rosto delicado, e encaro o fundo dos seus olhos.

- Jessy, você é tão linda. - Não aguento mais, e encosto meu lábio no dela, devagar, e com delicadeza.

Eu nunca tinha beijado uma garota dessa forma, com carinho e cuidado, como se sua boca fosse  quebrar a qualquer momento.

Passo a língua no lábio dela, pedindo permissão pra invadir sua boca de vez, em resposta ela abri a boca me dando passagem.

Rapidamente enfiou a língua na boca dela, vasculhando cada canto dela, e ela faz o mesmo com a minha. Desço minha mão pra sua cintura apertando pra mim, ela arranhava meu pescoço e dava leves puxões no meu cabelo.

Eu & Você Contra o Mundo/ Concluído Onde as histórias ganham vida. Descobre agora