Muito Ferrada!

41.9K 4K 233
                                    

Ele olhou em minha direção com aquele rosto perfeito... Quer dizer patético, sem graça, não tem nada demais ali. Olhando bem tem um machucado e nem assim esse arrogante consegue ficar feio, desisto de entender a injustiça desse mundo.

— Você não se lembra, Foster? Sinto muito, mas não posso fazer nada quanto ao seu problema de memória, para ser sincero não quero. – Ele deu aquele sorrisinho do mal e ficou me olhando como se fosse m devorar, eu só posso estar sobre o efeito do álcool ainda...

— Você tá tirando onda com a minha cara? Para já com isso! – Ele arqueia uma sobrancelha em minha direção

— Parar com o quê? Acho que você tem problema com bebidas, Megan. Sabe, isso não é saudável. – Cínico idiota, quando eu der uma machadada nessa cara de pau você vai ver o que não é saudável.

Ele se levanta da cama e por Deus como eu queria não sentir calor com a visão desse corpo malhado, também queria não sentir vontade de percorrer as linhas das suas tatuagens com as pontas dos meus dedos, talvez sentir sua pele contra minha mão não seja ruim... Merda Megan, não vá por esse caminho.

Com toda certeza Vic tem razão, eu preciso transar com urgência. Cheguei ao nível de sentir atração pelo homem que mais odeio na vida, que decadência.

— Um café da manhã não seria ruim agora, a noite foi um pouco... Cansativa. – Ele volta a dar aquele sorriso malvado.

— Ou é você quem está fora de forma. – Provoco com um sorriso convencido e em questão de segundos ele está em minha frente. Perto, muito perto.

— Você me conhece o suficiente para saber que eu não estou fora de forma. – Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e aproxima sua boca dela. — Você tem sorte por eu gostar de mulheres conscientes o bastante para saber o que estão me pedindo, caso contrario você nem conseguiria levantar dessa cama hoje. – Sinto um arrepio percorrer meu corpo antes de me dar conta de um detalhe. Filho de uma boa mãe!

— Mulheres? Tá me comparando com as suas putas?! – O empurro, mas como ele parece uma parede de músculos nem se move.

— Eu nunca faria isso, não com você, Foster. – Ele diz sério enquanto me olha de um jeito estranho.

— Você precisa ir embora isso já está estranho o suficiente para uma manhã... – Murmuro quebrando o contato visual.

— Não precisa ter vergonha de admitir que eu sou gostoso demais para você conseguir ficar no mesmo cômodo que eu sem tentar me agarrar. – Que conversa é essa?

— Tá querendo dizer o que com essa merda? – Pergunto sem paciência. Tudo o que eu quero agora é um comprimido para dor de cabeça e um café bem forte.

— Nada. É melhor tomar cuidado com o jeito que fala comigo, eu ainda sou a porra do seu chefe. – Ótimo, agora ele está irritado.

— Não porque eu quero. – Resmungo e ele se veste rápido.

— Nos falamos depois, querida. – Não consigo raciocinar quando ele beija o topo da minha cabeça quase de uma forma carinhosa e sai como se isso fosse algo normal.

Espera aí. Como assim querida? Que merda aconteceu aqui? Eu realmente estou enlouquecendo...

[...]

Meu celular toca o som de mensagem e vou olhar o que é.

Mensagem on:

— Amor, tá viva aí?👀 – Mor (conhecido como Victor).

— Não, morri e meu fantasma está falando com você agora!🙄 – Eu.

— Hahah, idiota. Se continuar se comportando assim não te conto algo que é do seu interesse...😏 – Mor.

O Lutador - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora