Estonteante - Part 1

14.4K 341 192
                                    

Estamos andando pelas ruas, procurando lembranças para cada um de nossos amigos no palácio, Maxon insiste que devemos levar coisas a mais caso esquecermos de alguém, por mim tudo bem. Minha cabeça está em outro lugar, ainda não entendo bem como tudo aconteceu, eu amo Maxon,sim, eu estou completamente feliz com ele. Mas o problema é saber como tudo mudou, Aspen parecia derrotado quando me viu quase sem roupa com Maxon em meu quarto, e depois de todo aquele ataque ele simplesmente AMAVA Lucy? Como isso começou? Ele queria me privar de ter uma vida com Maxon, mas já estava me esquecendo ou estava apenas me guardando de sobra? Se ele não me quisesse Aspen largaria o seu romance secreto com Lucy por mim e....
- America venha aqui, você precisa ver isso!
Fui interrompida do meu devaneio por Maxon me chamando para ver pinturas abstratas, e algumas da cidade, de pessoas... Eu não estava animada com aquilo, estou bagunçada por dentro.
- São lindas. - suspiro.
- Ei, o que houve América?
- Pensamentos demais, só isso. - forço um sorriso e o puxo para um beijo, tentando distrair ambos das minhas preocupações.
- Estava pensando em te levar para um lugar especial mais tarde querida.
- Que lugar? - olho surpresa para ele.
- Só se arrume e me espere, vá, vou preparar tudo para nós. - ele se afasta e me deixa parada com aquela confusão na cabeça.
Chegando no quarto do hotel me olho no espelho, cabelos ruivos, olhos azuis , pele branca, eu pareço meio sem graça, talvez deva buscar algum tratamento de beleza. Ligo para o ramal 8 do hotel e marco uma massagem esfoliante, e salão de beleza, quero surpreender Maxon, assim esqueço tudo que pode estar se passando no palácio.
Visto um roupão, desço até a área de spa e já há uma moça a minha espera. Entro na sala onde ela estava e me deito, fico um pouco envergonhada, estou nua e não sei como me portar a não ser com Maxon.
- Senhorita meu nome é Elizabeth e cuidarei de você hoje. -fala ela meio embolado.
- hm-hm tudo bem.
Ela começa a passar as mãos pelos meus braços massageando devagar com um creme esfoliante que limpa minha pele e a deixa sensível, relaxo os ombros esquecendo minha nudes e aproveitando, talvez peça uma massagista, quando voltar ao palácio. - sorrio mentalmente. Ser rainha da a você algumas regalias.
A moça desce as mãos pelo meu corpo e fico alerta, ela passa a mão pressionando minha barriga e some até meus seios, abro os olhos assusta, ela me olha.
- Não se preocupe.
- ah, ok. - balbucio, sentindo calafrios estranhos.
Ela passa para minhas coxas e tento pensar em outras coisas, mas acabo lembrando de Maxon, passando as mãos pelo meu corpo e me contorço um pouco.
Por fim ela termina a massagem, e não estou nada relaxada, quero Maxon, mas vou ter que esperar. Subo as escadas com Elizabeth ainda me guiando e entro no salão, peço para o cabeleireiro alisar meus cabelos, e peço a uma maquiadora para acentuar meus olhos claros com uma maquiagem um pouco mais forte, tenho que sair da minha zona de conforto alguma hora.
Estou linda, acho eu... Nunca me vi de cabelos tão lisos, eles estão na minha cintura, minha maquiagem está em tom marrom bem esfumado com um toque dourado que abre meu olhar, agradeço e vou caminhando de volta ao quarto, será que Maxon vai gostar? Espero que sim, me visto com um lindo vestido vermelho, hm, essa cor.. Não foi muito bem no palácio, da vez que decidi "seduzi-lo" mas acho que estando casada não tem problema. Decido por o vestido, decotado e justo, saltos agulha e nenhuma lingerie. Hoje vou derrotar um homem. E dessa vez vai dar certo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 14, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Lua de mel de America e MaxonWhere stories live. Discover now