Italia

16.4K 290 33
                                    



Passamos nossa primeira noite no palácio e foi inesquecível, mas Maxon estava inquieto com a falta de privacidade que tínhamos, então deixamos tudo nas mãos de Silvia e fomos rumo ao aeroporto para nossa linda e sonhada lua de mel, longe do palácio e de seus olhos curiosos. Maxon claro não quis me contar aonde seria, era surpresa, então segui muito animada até o aeroporto, até finalmente perceber que mais uma vez teria que viver a desagradável experiência que era voar. Sério, eu realmente detestava aquilo, mas era a única maneira de chegar ao tão sonhado paraíso.

- Querida, estamos chegando. - disse Maxon beijando as costas da minha mão.
- Não vai me contar para aonde vamos até entrarmos lá ?
- Não mesmo! - ele sorriu.
Entramos no aeroporto e fomos para a estação de embarque, não antes de tirar fotos com as pessoas e receber o carinho de todos. Chegamos até a sala aonde esperaríamos pelo voo e se lia na placa "Itália"! Eu mal pude acreditar, íamos para Itália ! Nicolleta me contou sobre o Coliseu, Torre de Pisa e eu estava ansiosa para conhecê-los. Mais ainda para dormir agarrada ao meu marido à noite toda, em um lugar lindo, eu era a garota mais sortuda de toda a Illéa.

Entramos no avião e Maxon dormia tranquilamente, eu observava fascinada o meu lindo marido, aquele que era disputado por muitas se tornou só meu. Ele é lindo, cabelos loiros, rosto perfeito, nariz arrebitado, por Deus. Como entre todas eu ganhei o coração dele? Um dia terei de perguntar, mas agora vou aproveitar cada segundo dessa viagem.

- Chegamos. -acordo com um beijo delicado de Maxon.
-hmmm, tudo bem.
Abro os olhos, dou de cara com um tempo aberto e lindo, é simples assim estamos na Itália. Me encaminho para fora do avião com meu marido até a pista de pouso, está um sol lindo, e respiro fundo o ar puro. Maxon tira sua câmera do bolso logo que começamos a andar, bem típico dele.
- Sorria querida. - diz ele sorrindo para mim ao tirar uma foto minha, e depois apontar a câmera para o aeroporto.
- Quero registrar cada momento ao seu lado, eu te amo.
- Também amo você Maxon.

Andamos de carro até aonde ficaríamos hospedados, o hotel parecia mais um palácio, acho que não ia poder me livrar disso, pensei distraída. O quarto é lindo, vermelho, com cama em dossel e tem cortinas pesadas e lindas, não me contive é assim que entrei pulei na cama, Maxon riu.

- Já ? Esta cedo! -gargalhou.
- Não seu bobo! - jogo um travesseiro nele. Só queria testar se era confortável como a nossa em Illéa.
- Acho que também tenho que aprovar. -diz ele chegando mais perto sem tirar os olhos do meu.
- Também acho. - digo quase sussurrando.

Maxon se aproxima e sobe encima de mim me beijando, levanta a barra do meu vestido curtinho de dia, e passa a mão por minhas coxas, seguro nas costas dele e levanto o quadril para cima num reflexo, ele sorri entre os beijos.

- Tão apressada. -dá uma risada.
- Quero você!
- Eu sei minha querida. - leva a mão até as alças do meu vestido e começa a abaixa- lá e me beijar na clavícula.- gemo.

Começo a abrir os botões da camisa dele, apressada e ele para o beijo e sorri para mim. Eu nunca senti isso, essa necessidade. Arranco a camisa dele e giro sentando encima dele, começo a trilhar beijos do seu peito ao abdômen e Maxon fecha os olhos, começo a tatear o zíper da calça e...

-toc toc
- Droga! - Maxon pula da cama irritado e fico ali olhando a cena um pouco decepcionada.
- Serviço de Quarto.- fala alguém lá fora.
Maxon abre a porta e o mordomo deixa uma bandeja com champanhe e uma carta. Estranho, de quem pode ser?
- É de Merlee. - diz afinal. Melhor você ler.
- Abri o envelope ansiosa para saber do que se trata.

   Querida America, desculpe por atrapalhar a sua lua de mel, mas devo informar que May não está bem de saúde, ela veio visitar e acabou desmaiando, sua mãe está bastante preocupada com ela. Por favor entre em contato quando der. De resto está tudo bem. Amo você!

                           Marlee.

Ah meu Deus! O que aconteceu com May?
- Maxon, preciso ligar para ela!
- Querida tenho certeza que está tudo sob controle, se acalme ou vai deixar todos mais nervosos. Vamos dar um passeio depois você liga, tudo bem?
- Sim, tudo bem, aonde vamos?
- Ao Coliseu- diz Maxon sorridente.
- Mal posso esperar.- me levanto e sigo com ele.

A Lua de mel de America e MaxonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora