Esboços embriagados de uma Malmequer.

25 1 0
                                    

"I guess this is it. It's time I let you go. Just so you know, I never regretted waiting for you, not even once. You were the best side of me." Desconhecido.

Eu sei que não gostas de fazer promessas mas por favor, faz de mim uma excepção só mais uma vez.
Promete-me que quando amares outra pessoa,vai haver sempre uma parte de ti que vai continuar a amar-me.
Promete-me que não vais ficar zangado comigo porque vim embora.
Promete-me que sou insubstituível e que nunca te vais esquecer de mim.

Conheço cada sorriso teu. Todos eles enigmáticos,sinto-me orgulhosa por saber as curvas de cada um deles de cor.
O meu preferido é o teu sorriso de orgulho,os teus olhos brilham e as linhas dos teus lábios esticam-se até se ver uma das tuas covinhas que sabes que é o teu erro genético que eu mais amo. É um sorriso discreto mas no entanto o mais perfeito.Sabe-me pela existência ver-te olhar para algo feito por ti e de seguida me sorrires feliz com o que fizeste. O mundo cai-me aos pés.
Juro-te que não minto quando digo que tens o sorriso,cheio de sorrisos,mais bonito que alguma vez conheci. E conheci tantos e fui logo apaixonar-me pelo teu.

Vais continuar a importar-te comigo?
Vais continuar a pensar que sou a miúda mais inteligente que alguma vez conheceste?
Vou continuar a ser a miúda que fez de ti quem és hoje? A que fez com que te olhasses por dentro e tivesses orgulho de quem és?
Vais continuar aí?

Nunca esperei sentir-me assim por alguém. É horrível,um sentimento tão bom mas que me consome a cada segundo. A cada segundo que não me respondes a uma mensagem. A cada segundo que não reconheces que estavas errado. A cada segundo que entramos em competição para ver quem é a mais arrogante e frio. A cada segundo que te perdes na noite e dizes que és uma inconstante. A cada segundo que me ligas embriagado a dizer que me amas e que me perguntas porque é que ainda não fui embora. A cada segundo que tentas fazer o papel de vitima quando ambos sabemos quem fez sofrer quem. A cada segundo que sorris quando estou zangada e não consigo evitar sorrir também.
A cada segundo que estou magoada contigo e me mandas mensagem a dizer Também te amo. A cada segundo que te amei e esperei que o demonstrasses da mesma maneira que eu. A cada segundo que me matavas de ciúmes que tinhas de quem respirava em meu redor. A cada segundo que fui tua e não foste minha.

Esforços. Sacrifícios . "Pequena,por vezes temos que nos sacrificar e fazer um esforço pelos que mais amamos e se não o fizerem por ti,é porque não merecem o teu tempo." Dizia a minha avó,nunca pensado eu que algum dia isto viesse a fazer tanto sentido como faz agora. Acho que nunca me senti tão sozinha como agora,apesar de ter tudo o que quero,não tenho o que preciso. Não entendo como podes ficar zangado comigo. Por te ferir o orgulho? Por me ir embora primeiro que tu? Eu não aguentava saber que lias as minhas mensagens e me ignoravas com sucesso sem nunca olhar para trás. Como posso eu acreditar no que sentes? Como posso eu esperar por alguém que não me diz se vai esperar por mim também? Como posso eu esperar por alguém que se auto-intitula como um traidor? Eu pergunto-me isto tantas vezes mas o pior não é perguntar-me estas crueldades,é eu esperar mesmo sem pensar duas vezes. Porque cada vez que penso isto chega à solução que também não me vejo sem ti e o pior disso tudo é que tu sabes... Eu fiz tudo o que não podia fazer, fiz tudo aquilo que me desafiei a não fazer,fiz tudo aquilo que prometi que não voltaria a cair no erro, tola pensava que tudo o que dizias eram as verdades mais sinceras que tinhas para me dar. Seriam? Arrisquei em vão? Diz-me que não,por favor. Diz-me que não perdi o meu tempo. Diz-me que não me sacrifiquei em vão. Diz-me que fiz tudo o que havia para ser feito. Diz-me que a culpa não é minha.

Magoaste-me tanto. Podia magoar-me de todas as formas fisicamente que nunca nenhuma dessas dores se vai comparar ao que sinto agora em relação a ti.
Quem me dera não estar a fazer figura de idiota a escrever-te isto quando vais colocar sempre a tua parede cheia de orgulho primeiro que eu.
Sou mesmo palerma,não sou? Pensar que perceberias quando te tentei arrancar da minha vida porque precisava quando a única coisa que fizeste foi julgar-me,fazer de mim a rufia, fazer de mim a odiável,a criança e a que não amou e apagar-me sem pensar duas vezes.
Pergunto-me se algum dia me quiseste mesmo?
Sabíamos desde o inicio no que nos estávamos a aventurar,tínhamos feitios destinados a odiarem-se mas que conseguimos conjugar com amor. Pergunto-me onde estás quando eu só estou em ti.

"Será mais forte o que nos une ou o que nos separa?" Quem me dera não saber a resposta a isto.

Soraia Lopes.

Um Girassol por encontrar.Where stories live. Discover now