I

177K 8.2K 55.3K
                                    

Enquanto crescem, as pessoas abrem suas mentes para coisas novas. Faz parte do crescimento explorarmos o diferente e aceita-lo. E isso sempre fez parte da vida de Louis, primeiro aceitando sua sexualidade e então seus sonhos que pareciam grandes demais, e agora ele está abrindo sua mente para outra coisa enquanto entra no clube de BDSM, Pleasure Dome.

Louis não é um adepto da prática, nem experimentou além de alguns tapas e pulsos amarrados em cabeceiras de camas, apesar dele não considerar isso. Seu contato com esse outro lado do prazer sexual se resume a livros que ele leu ao longo dos anos, e somente isso.

E enquanto ele olha ao redor do local, animado para isso, ele também sente certo nervosismo. Ele é impulsivo e sabe disso, todos dizem isso a ele, e ele está onde está hoje por esse lado de sua personalidade. Mas enquanto ele olha ao redor, para a Cruz de Santo André na parede, os homens e mulheres andando com coleiras, chicotes nas mãos e ele até mesmo ouve ao longe o som característico do chicote contra a pele, ele se questiona se dessa vez ele não foi longe demais.

- Arrependido?

Louis se vira para seu amigo Zayn, que sorri reconfortante para ele. Desde que se mudou para Nova Iorque com uma bolsa em Artes e puros vinte anos de sonhos, há três anos, Zayn tem sido seu amigo. E ele o conhece muito bem - até demais as vezes - para saber o que Louis está pensando.

- Hm, não, impressionado, talvez. - Louis responde, sentando-se num dos bancos em frente ao bar, que está estranhamente vazio, e então Louis deduz que as pessoas não vão ali para sentar e beber. - Vocês vêm sempre aqui?

Ele olha para os amigos, Zayn e Liam, que estão noivos agora. Há uma semana Zayn vem falando sem parar sobre esse clube e não parou até Louis concordar em vir. Mas ele não havia pensado antes o por quê de seus amigos virem aqui... e talvez ele nem queira saber.

- Hm... É diferente. - Liam responde, parecendo desconfortável enquanto Zayn olha para ele, claramente se divertindo com o quanto o noivo parece sem graça. - Acho que como você, estávamos curiosos.

- Okay, isso está bom. - Louis suspira, pedido uma bebida e girando sobre seu banco, olhando em volta. - Então, é só isso? Nada de gaiolas com shows ao vivo?

Louis está um pouco decepcionado com o quanto isso aqui parece normal. Ele já ouviu falar das gaiolas, que os Dom's levavam sub's para lá e faziam o show na frente de todos. Mas agora, nesse clube mal iluminado com alguma música baixa, algumas pessoas sentadas em sofás de couro e somente isso, ele se sente decepcionado.

- Hoje não é o dia da gaiola, Louis. - Zayn responde, arrumando cabelo recém-platinado e já arrumado, um hábito dele. - Não acho que você gostaria de vir aqui no dia da gaiola, podem confundir você com um sub e tentarem lhe dar uma chicotada.

- O que? - Louis diz, tomando um gole de sua bebida. - Tenho cara de submisso para você?

- Sim. - Zayn e Liam dizem ao mesmo tempo. E então Zayn ri, apertando os ombros de Louis que faz cara feia. - Estou brincando, você é muito teimoso, mas seria interessante alguém tentar te controlar.

- Gostaria de ver tentarem. - Louis resmunga.

- Então você está aqui para ser um Dom? - Liam pergunta. - Sabe que ser Dom não é só o dar umas palmadas, não é?

- Sim, e não sei exatamente o que estou fazendo aqui. - Louis responde. - E tenho certeza que você sabe o que é ser um Dom, não é?

Louis sorri para Liam de modo debochado, ele sabe que Liam odeia discutir sua vida sexual e sempre que pode o faz. Liam olha feio para Louis e se vira, ignorando-o enquanto Zayn ri.

S&M • l.s. au!bdsmWhere stories live. Discover now